Kimi é otimista apesar de problema: “todos estarão próximos”
Piloto é obrigado a parar Ferrari durante TL2 e diz que time ainda não descobriu motivo de falha da unidade
Kimi Raikkonen foi um dos destaques desta sexta-feira (11) em Barcelona. Mas não foi pelos motivos que ele gostaria. Com pouco mais de 30 minutos para o fim do treino ele foi obrigado a abandonar a sessão após uma falha de seu motor.
No momento, o "Iceman" admitiu que não sabe o que aconteceu: "não sabemos o que aconteceu ainda. Houve um problema que me forçou a parar, mas ainda temos que entender exatamente o que é. "
Mesmo em nível de desempenho, Kimi foi o último entre as três equipes grandes, fechando na sexta posição 0s5 mais lento.
"É impossível entender as coisas exatamente, porque este é um circuito muito diferente comparado aos anteriores.”
“Não foi uma sexta-feira muito normal para nós, mas sabemos o que temos que fazer e na maioria dos casos ficamos bem, então devemos ficar bem até amanhã."
Em qualquer caso, tendo em vista a classificação de amanhã, ele mostrou um otimismo: "este é o dia em que tentamos diferentes soluções para tentar aprender, então amanhã veremos qual será a força de todos. Penso que estaremos todos muito próximos. Vamos ver. "
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.