Recomendado para você

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Geral
Geral
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

WRC
WRC
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Indy
Indy
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet
F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko

F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko
Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda

Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda
F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"
Últimas notícias

Kimi não se importa com futuro da F1: “não estarei aqui”

Pedido para comentar e sugerir ideias sobre novos rumos do campeonato, finlandês se esquiva: “não estou interessado”

Kimi Raikkonen, Ferrari
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H, Sebastian Vettel, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari
Kimi Raikkonen, Ferrari
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1, Sebastian Vettel, Ferrari and Kimi Raikkonen, Ferrari in the Press

Grande assunto do paddock no circuito de Sakhir nesta quinta-feira (5) no Bahrein, o novo plano da Liberty Media para a F1 a partir de 2021 não interessa ao finlandês Kimi Raikkonen.

O campeão de 2007, notabilizado por dizer o que pensa, mais uma vez deu das suas quando perguntado o que esperava das novas medidas que prometem tentar igualar a distribuição de renda e as forças do grid da F1.

"Depende deles, não é nossa decisão. É o negócio deles”, disse Kimi.

“A verdade é que eu não sei o que eles estão fazendo. Eu sei muito pouco sobre isso e eu também não estou interessado. É uma decisão que irá afetar os próximos anos, e eu duvido que estarei aqui."

"Eu não entendi sua pergunta. Eu não tenho nenhum poder de decisão, então não sei para que vale a pena isso. Eu não posso mudar nada, não fazemos as regras. Por que dar a eles uma lista de coisas que não valem nada?"

Raikkonen fará seu 273º GP neste fim de semana em Sakhir, um circuito onde nunca venceu ou conquistou a pole position.

Artigo anterior Vettel: Ferrari está “0s3, 0s4” atrás da Mercedes
Próximo artigo Automóvel Clube de Mônaco promete volta de grid girls em GP

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros