Recomendado para você

Stock Car: Ricardo Maurício triunfa em Cuiabá com vitória dupla

Stock Car: Ricardo Maurício triunfa em Cuiabá com vitória dupla

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Ricardo Maurício triunfa em Cuiabá com vitória dupla
Stock Car: Ricardo Maurício comanda e vence sprint de Cuiabá

Stock Car: Ricardo Maurício comanda e vence sprint de Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Ricardo Maurício comanda e vence sprint de Cuiabá
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia
Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1

Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1
F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"

F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"
MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência
F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026

F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026
F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano

F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano
Últimas notícias

Kubica diz que foi "muito honesto" sobre retorno

Polonês também pediu para que parem de falar sobre suas limitações físicas

Robert Kubica, Williams test and reserve driver
Robert Kubica, Williams FW41
Robert Kubica, Williams FW41
Robert Kubica, Williams FW41
Robert Kubica, Williams FW41
Robert Kubica, Williams FW41
Robert Kubica, Williams FW41

Robert Kubica, que sofreu um grave acidente de rali em 2011, não conseguiu voltar à F1 no assento disponível da Williams, perdendo a vaga para o russo Sergey Sirotkin.

Ele assumiu um papel de piloto reserva, o que permite guiar nos testes de pré-temporada, durante o campeonato e em três sessões de treinos livre.

Depois de completar 48 voltas no carro nesta terça-feira em Barcelona, Kubica ficou frustrado com uma linha de questionamentos, dizendo que não fez mudanças no carro para ajuda-lo em qualquer limitação.

"Se eu continuar mudando as coisas, você continuará dizendo que eu tenho limitações. Nós devemos parar de falar sobre isso", disse ele.

"Se eu puder entrar no carro e fazer o trabalho, acho que é justo. Claro que tenho minhas limitações, mas nunca escondo.”

"O problema é que eu fui muito honesto com todos e eles (jornalistas) continuaram fazendo perguntas, acho que deveríamos parar.”

"Eu sempre estive confortável, foi apenas conversas na mídia que eu não estava confortável."
Kubica pediu que parassem de falar sobre possíveis deficiências para se concentrar nos aspectos positivos que poderia oferecer em seu novo papel.

"Temos coisas para nos concentrar", disse ele. "Estou vivendo uma boa experiência, estou desfrutando do meu papel.”

"Estou feliz em dar mensagens positivas, nem sempre a mesma história depois de muitos anos".
Kubica, que terminou o dia como o sétimo melhor, ficou satisfeito por voltar ao carro, mas admitiu que as condições do clima dificultaram a leitura do desempenho.

"Foi tudo OK, condições difíceis e uma tarde difícil", disse ele. As condições são extremas, então com certeza elas não estão nos ajudando.”

"Fizemos algum trabalho de avaliação. Era bom estar no carro, é bom ter uma sensação no carro novo.”

"Isso me dará uma ideia melhor para nosso departamento de engenharia em que área precisamos melhorar.”

"Há algumas coisas muito positivas sobre este carro, mas algumas coisas que temos de superar, o que é normal com um carro novo que tem uma abordagem bastante diferente em relação ao ano passado."

Artigo anterior Renault dá prazo até maio para Red Bull decidir motor 2019
Próximo artigo Vettel: Pilotos têm dificuldades em ficar na pista no frio

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros