Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Kvyat detona zebras de Hungaroring: "uma grande m..."

Russo teme que F1 esteja a um passo de ter pistas como as do seriado "Top Gear", onde limites são pintados em faixas brancas no chão

Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11

Daniil Kvyat está longe de se deixar impressionado com as novas soluções das zebras em Hungaroring no que ele diz que ser uma "brincadeira". Ele acha que a F1 deveria punir erros dos pilotos com impedimentos físicos, como grama ou caixa brita para aqueles que passam dos limites da pista.

"As zebras são uma piada. As zebras são uma grande merda", disse ele sobre as novas soluções de Hungaroring.

"Basta pensar em qualquer palavrão para classificar aquilo."

"O próximo passo é ficar igual ao Top Gear, em que eles usam a pista para um contra-relógio. Eles só têm um estacionamento e pintam o circuito com as linhas, e dirigir até lá é o que falta na F1."

"Agora temos que confiar em alguns novos sensores. Eu não entendo isso. Só precisamos que coloquem grama lá."

Perigo como elemento

Kvyat acredita que velhas pistas como Zandvoort - onde os erros são punidos - são muito melhores do que ter limites de linha branca.

"Se você vai para Zandvoort e coloca duas rodas fora da pista, você perde uma eternidade, porque você está no muro", disse ele.

"Agora você perder o seu tempo de volta se houver algum sensor que diz que você foi muito longe... Estamos falando sobre segurança, mas algumas coisas que tínhamos no passado deveriam ser mantidas. Não podemos apenas pintar algumas linhas na pista."

Ele acrescentou: "eu não sei o que eles querem fazer. Em certos momentos, eu não sabia se estava fora ou dentro. Eu não sabia exatamente o que estava acontecendo."

"Talvez devêssemos ter uma luz vermelha que piscasse se formos para fora ou algo parecido. O que existe agora não é suficiente."

Artigo anterior Imagens fortes chocam pilotos em reunião sobre Halo
Próximo artigo Rosberg é o mais rápido no TL3; Massa é 11º

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros