Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Layout preto e dourado é para parecer com Lotus, diz anunciante da Haas

Chefe da Rich Energy diz que pintura nova da Haas é para reviver clássico das décadas de 1970 e 1980 na F1

Ayrton Senna, Lotus Renault

A nova pintura da Rich Energy nos carros da Haas revelada nesta quinta-feira é uma tentativa deliberada de reviver as cores clássicas da John Player Special na Lotus.

O CEO da Rich Energy, William Storey, explicou que a decisão do esquema de cores reflete sua paixão pela F1, cuja qual ele está usando para promover sua empresa.

"Queremos competir com a Red Bull no mercado de bebidas – isso é muito claro", disse ele ao Motorsport.com. "Achamos que esse é o melhor ambiente para se fazer isso."

"O fato de eu ser um grande fã de gasolina e de F1 é realmente um bônus adicional. Vai ser ótimo."

"Eu adorava a JPS Lotus – acho que é a maior pintura de todos os tempos. Você não precisa ser muito esperto para perceber que estamos trazendo isso de volta. Isso é obviamente muito divertido e emocionante de se fazer."

Quando perguntado sobre o que atraiu a Rich Energy e a Haas, Storey disse: "obviamente estávamos vendo as opções de vários acordos, analisando equipes, etc."

"Sentimos que em termos de gestão, ética, modelo de negócio, eficiência e profissionalismo em se concentrar nas coisas importantes que eles eram fantásticos.”

“Enquanto muitas grandes equipes, na minha opinião, são atacadas por coisas periféricas, eles parecem ser relativamente semelhantes a nós – uma nova equipe querendo se estabelecer na F1.”

"Sentimos que tínhamos mais em comum com eles do que com qualquer uma das outras equipes e sentimos que eles são uma equipe perfeitamente preparada para explorar os regulamentos, ficar cada vez mais competitivos e esperamos que, à nossa maneira, possamos ajudá-los a fazer isso."

Relembre as pinturas da John Player Special:

Emerson Fittipaldi, guia 1972 Lotus 72D
Emerson Fittipaldi, Lotus 72D Ford
Emerson Fittipaldi, Team Lotus
Ronnie Peterson, Lotus 72 Ford
Ronnie Peterson, Lotus 72E Ford
Chris Locke, 1976 Lotus 77
Chris Locke, 1976 Lotus 77
Mario Andretti na Lotus 79 de 1978
#5 Doc Bundy Flowery Branch, GA 1978 Lotus 79
1978 Lotus-Cosworth 79 - Dan Collins
Nigel Mansell, fala com sua esposa Roseanne Mansell, enquanto os mecânicos trabalham no Lotus 87
Elio de Angelis, Lotus 87
Nigel Mansell, Lotus 91-Ford
#11 Lotus 91/5 (1982): Gregory Thornton
#11 Dan Collins (GB) Lotus 91-10, Classic Team Lotus (1982)
Elio de Angelis, Lotus 93T Renault
Elio de Angelis, Lotus 91 Ford
Nigel Mansell, Lotus-Renault 93T
Elio de Angelis, Team Lotus
Ayrton Senna, Lotus 97T
Ayrton Senna, Lotus Renault
Ayrton Senna, Lotus 97T
Ayrton Senna, Lotus 97T espera reboque após carro quebrar em treino
23
Artigo anterior Novo patrocinador da Haas: queremos brigar com Red Bull “dentro e fora da pista”
Próximo artigo Williams mostrará novo carro na próxima segunda-feira

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros