Recomendado para você

F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível

F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível
F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"

F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"
Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda

Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda

Geral
Geral
Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda
Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação

Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação

Fórmula 1
Fórmula 1
Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação
NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta
Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil

Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil
F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle

F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle
Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition
Últimas notícias

Layout preto e dourado é para parecer com Lotus, diz anunciante da Haas

Chefe da Rich Energy diz que pintura nova da Haas é para reviver clássico das décadas de 1970 e 1980 na F1

Ayrton Senna, Lotus Renault

A nova pintura da Rich Energy nos carros da Haas revelada nesta quinta-feira é uma tentativa deliberada de reviver as cores clássicas da John Player Special na Lotus.

O CEO da Rich Energy, William Storey, explicou que a decisão do esquema de cores reflete sua paixão pela F1, cuja qual ele está usando para promover sua empresa.

"Queremos competir com a Red Bull no mercado de bebidas – isso é muito claro", disse ele ao Motorsport.com. "Achamos que esse é o melhor ambiente para se fazer isso."

"O fato de eu ser um grande fã de gasolina e de F1 é realmente um bônus adicional. Vai ser ótimo."

"Eu adorava a JPS Lotus – acho que é a maior pintura de todos os tempos. Você não precisa ser muito esperto para perceber que estamos trazendo isso de volta. Isso é obviamente muito divertido e emocionante de se fazer."

Quando perguntado sobre o que atraiu a Rich Energy e a Haas, Storey disse: "obviamente estávamos vendo as opções de vários acordos, analisando equipes, etc."

"Sentimos que em termos de gestão, ética, modelo de negócio, eficiência e profissionalismo em se concentrar nas coisas importantes que eles eram fantásticos.”

“Enquanto muitas grandes equipes, na minha opinião, são atacadas por coisas periféricas, eles parecem ser relativamente semelhantes a nós – uma nova equipe querendo se estabelecer na F1.”

"Sentimos que tínhamos mais em comum com eles do que com qualquer uma das outras equipes e sentimos que eles são uma equipe perfeitamente preparada para explorar os regulamentos, ficar cada vez mais competitivos e esperamos que, à nossa maneira, possamos ajudá-los a fazer isso."

Relembre as pinturas da John Player Special:

Emerson Fittipaldi, guia 1972 Lotus 72D
Emerson Fittipaldi, Lotus 72D Ford
Emerson Fittipaldi, Team Lotus
Ronnie Peterson, Lotus 72 Ford
Ronnie Peterson, Lotus 72E Ford
Chris Locke, 1976 Lotus 77
Chris Locke, 1976 Lotus 77
Mario Andretti na Lotus 79 de 1978
#5 Doc Bundy Flowery Branch, GA 1978 Lotus 79
1978 Lotus-Cosworth 79 - Dan Collins
Nigel Mansell, fala com sua esposa Roseanne Mansell, enquanto os mecânicos trabalham no Lotus 87
Elio de Angelis, Lotus 87
Nigel Mansell, Lotus 91-Ford
#11 Lotus 91/5 (1982): Gregory Thornton
#11 Dan Collins (GB) Lotus 91-10, Classic Team Lotus (1982)
Elio de Angelis, Lotus 93T Renault
Elio de Angelis, Lotus 91 Ford
Nigel Mansell, Lotus-Renault 93T
Elio de Angelis, Team Lotus
Ayrton Senna, Lotus 97T
Ayrton Senna, Lotus Renault
Ayrton Senna, Lotus 97T
Ayrton Senna, Lotus 97T espera reboque após carro quebrar em treino
23
Artigo anterior Novo patrocinador da Haas: queremos brigar com Red Bull “dentro e fora da pista”
Próximo artigo Williams mostrará novo carro na próxima segunda-feira

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros