Recomendado para você

Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car

Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car
F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026

F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026
Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas

Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Geral
Geral
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

WRC
WRC
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Indy
Indy
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Leclerc critica área de escape escorregadia de Hockenheim: “Inaceitável”

Décimo do grid, piloto da Ferrari abandonou após escapar da pista, deslizar e bater contra a barreira de pneus

Charles Leclerc, Ferrari

Charles Leclerc admitiu que foi "completamente culpado" pelo acidente que provocou seu abandono do GP da Alemanha, após escapar da pista na curva 15, deslizar na molhada área de escape e bater na barreira de pneus.

O piloto da Ferrari estava disputando as primeiras posições da prova após o pit stop de Lewis Hamilton, que danificou sua asa dianteira também em uma escapada de pista, mas conseguiu voltar à prova. Leclerc, porém, foi forçado a abandonar.

“Estou decepcionado comigo mesmo hoje ", disse o piloto monegasco à emissora escandinava Viaplay. "Não é um grande erro. É um pequeno erro, cometi erros muito maiores durante a temporada”.

Leia também:

"Não torna o meu erro nada melhor, mas, antes de tudo, acho que as áreas de escape das duas últimas curvas são simplesmente inaceitáveis em uma pista de Fórmula 1 quando estiver molhada. Não podemos ter tão pouca aderência".

"Nós vimos outros pilotos [saírem], talvez eu era o único com pneus slicks, mas eu estava a 60km/h e não tinha absolutamente nenhuma aderência. Há algo lá. Mas no geral isso não perdoa meu erro. Eu sou completamente culpado hoje e é uma grande vergonha. Sinto muito pelos fãs e pela equipe"

 

Artigo anterior "Feliz", Vettel sai de último para heroico segundo na Alemanha
Próximo artigo VÍDEO: Veja erros de Hamilton e Bottas no GP da Alemanha de F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros