Recomendado para você

'Como arruinar sua classificação': Bortoleto explica fator-chave que pode fazer (ou matar) um fim de semana na F1

'Como arruinar sua classificação': Bortoleto explica fator-chave que pode fazer (ou matar) um fim de semana na F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
'Como arruinar sua classificação': Bortoleto explica fator-chave que pode fazer (ou matar) um fim de semana na F1
F1: Piastri 'dá veredito' sobre ordem de equipe polêmica da McLaren no GP da Itália

F1: Piastri 'dá veredito' sobre ordem de equipe polêmica da McLaren no GP da Itália

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Piastri 'dá veredito' sobre ordem de equipe polêmica da McLaren no GP da Itália
F1: Hadjar 'manda real' sobre rumores de contrato com Red Bull

F1: Hadjar 'manda real' sobre rumores de contrato com Red Bull

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Hadjar 'manda real' sobre rumores de contrato com Red Bull
F1: Doente, Russell não estará presente no dia de mídia do GP do Azerbaijão

F1: Doente, Russell não estará presente no dia de mídia do GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Doente, Russell não estará presente no dia de mídia do GP do Azerbaijão
F1: Colapinto e...? As opções da Alpine para 2026 ao lado de Gasly

F1: Colapinto e...? As opções da Alpine para 2026 ao lado de Gasly

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Colapinto e...? As opções da Alpine para 2026 ao lado de Gasly
NASCAR Brasil: Galid Osman corre pela primeira vez em circuito oval na etapa de Curvelo

NASCAR Brasil: Galid Osman corre pela primeira vez em circuito oval na etapa de Curvelo

NASCAR Brasil
Curvelo
NASCAR Brasil: Galid Osman corre pela primeira vez em circuito oval na etapa de Curvelo
NASCAR Brasil: Pilotos vivem a expectativa do Oval Track

NASCAR Brasil: Pilotos vivem a expectativa do Oval Track

NASCAR Brasil
Curvelo
NASCAR Brasil: Pilotos vivem a expectativa do Oval Track
Shell lança miniaturas de carros de F1 e WEC da Ferrari controlados por celular

Shell lança miniaturas de carros de F1 e WEC da Ferrari controlados por celular

Fórmula 1
Shell lança miniaturas de carros de F1 e WEC da Ferrari controlados por celular

Leclerc critica área de escape escorregadia de Hockenheim: “Inaceitável”

Décimo do grid, piloto da Ferrari abandonou após escapar da pista, deslizar e bater contra a barreira de pneus

Charles Leclerc, Ferrari

Charles Leclerc admitiu que foi "completamente culpado" pelo acidente que provocou seu abandono do GP da Alemanha, após escapar da pista na curva 15, deslizar na molhada área de escape e bater na barreira de pneus.

O piloto da Ferrari estava disputando as primeiras posições da prova após o pit stop de Lewis Hamilton, que danificou sua asa dianteira também em uma escapada de pista, mas conseguiu voltar à prova. Leclerc, porém, foi forçado a abandonar.

“Estou decepcionado comigo mesmo hoje ", disse o piloto monegasco à emissora escandinava Viaplay. "Não é um grande erro. É um pequeno erro, cometi erros muito maiores durante a temporada”.

Leia também:

"Não torna o meu erro nada melhor, mas, antes de tudo, acho que as áreas de escape das duas últimas curvas são simplesmente inaceitáveis em uma pista de Fórmula 1 quando estiver molhada. Não podemos ter tão pouca aderência".

"Nós vimos outros pilotos [saírem], talvez eu era o único com pneus slicks, mas eu estava a 60km/h e não tinha absolutamente nenhuma aderência. Há algo lá. Mas no geral isso não perdoa meu erro. Eu sou completamente culpado hoje e é uma grande vergonha. Sinto muito pelos fãs e pela equipe"

 

Artigo anterior "Feliz", Vettel sai de último para heroico segundo na Alemanha
Próximo artigo VÍDEO: Veja erros de Hamilton e Bottas no GP da Alemanha de F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros