Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Lowe diz que caiu em "armadilha" de mentalidade errada na Williams

Diretor técnico da Williams, Paddy Lowe, admitiu que "caiu na armadilha" de não aceitar a extensão dos problemas da equipe de Fórmula 1 e de quantas mudanças precisava

Paddy Lowe, Chief Technical Officer, Williams Racing

Paddy Lowe se juntou à Williams no início de 2017, depois de ser uma parte fundamental da equipe técnica da Mercedes.

A Williams foi a última colocada do campeonato de construtores de 2018 depois de desenvolver um carro com problemas aerodinâmicos fundamentais, e vem conduzindo uma revisão significativa em seus processos.

Paddy Lowe disse ao Motorsport.com que a Williams precisava "sair dessa mentalidade de que há apenas duas ou três coisas para consertar e que tudo vai ficar bem, e estaremos vencendo corridas."

"É uma mentalidade que acho que está na Williams há muito tempo", disse Lowe, cuja equipe venceu pela última vez em 2012, mas ainda não conquista um título desde 1997.

"A mentalidade que precisamos é dizer: 'Tudo está disponível para ser desafiado e tudo tem que ser feito melhor a cada ano', caso contrário, você está sendo deixado para trás por um conjunto muito forte de concorrentes.”

"Todas as 10 equipes da Fórmula 1 estão bem financiadas, são bem dotadas de engenheiros realmente bem instruídos, alguns dos mais talentosos do mundo.”

"Você não pode ficar parado em nenhuma área e essa é uma mentalidade que precisamos adotar e estamos adotando.”

"Isso não estava presente antes. Eu mesmo caí nessa armadilha."

Lowe disse que o trabalho que a Williams vinha conduzindo desde os primeiros meses de 2018 foi feito para fazer um progresso fundamental em suas práticas de trabalho.

Ele insiste que isso gerou resultados positivos, mesmo que isso não tenha "feito nada para transformar o desempenho geral."

O trabalho de revisão da Williams permanece interno, sem grande divulgação sobre novas pessoas que chegaram ao time ou como planeja ajustar sua estrutura técnica na sequência de algumas saídas em 2019.

Por outro lado, a McLaren sofreu uma reestruturação muito pública com alguns profissionais de alto nível.

Lowe disse: "O trabalho que temos que fazer é interno, e preferimos fazê-lo silenciosamente, e não declará-lo na mídia.”

"Eu não quero que minha equipe leia primeiro na mídia que estamos prestes a reorganizar tal e tal departamento.”

"Gostamos de ser o mais aberto possível, e ser honesto, mas algumas coisas você tem que fazer internamente primeiro."

Artigo anterior Honda mira começar 2019 com o terceiro melhor motor da F1
Próximo artigo Ferrari e McLaren homologam chassi para temporada 2019

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros