Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Massa acredita que pode fazer a diferença em Interlagos

Brasileiro destaca performance de 2012 para dizer que pode conquistar bom resultado em seu último GP pela Ferrari

Uma parceria de oito temporadas vai chegar ao final após o GP do Brasil deste domingo. Felipe Massa não correrá mais pela Ferrari, equipe onde conquistou suas 11 vitórias, 15 pole position e o vice-campeonato de 2008. Em clima de despedida, o piloto disse que gostaria de ter um carro da equipe como recordação de seu tempo em Maranello.

“Teria interesse sim, mas ainda não consegui”, falou o brasileiro. “Eu tenho o chassi de 2008, mas não é o carro completo. E o carro completo eu gostaria de ter. Tomara que eles gostem dessa ideia.”

Para Massa, os fãs devem aproveitar esta última oportunidade de desfrutar do som dos motores V8 aspirados, já que, segundo ele, o barulho dos novos V6 turbo, que estrearão no ano que vem, não são tão bons quanto os atuais.

“É preciso aproveitar esse final de semana, porque vai o barulho dos motores vai piorar muito no ano que vem. É uma pena, nem tanto para nós, mas para os torcedores. Acho que o barulho de um carro de Fórmula 1 é tão excepcional que, se dependesse de mim, ficaria como está.”

Por fim, Felipe lrecordou a corrida do ano passado para lembrar que sua técnica pode fazer diferença em Interlagos neste fim de semana.

“Sinto que posso fazer a diferença em Interlagos sim. Até mesmo no ano passado tive um resultado impressionante, na classificação coloquei o carro numa posição até melhor do que seria a normal para a performance dele. Na corrida aconteceu de tudo, erramos na estratégia com a chuva e quase cheguei a tomar uma volta.”

“Depois teve um safety car que me deixou numa posição de lutar e consegui o pódio no final. É uma pista em que eu costumo ter bons resultados. Tivemos anos difíceis, mas em termos de performance pura, é muito bom”, finalizou.

Artigo anterior Webber revela que seu primeiro contrato era apenas para três corridas
Próximo artigo Webber nega emoção fora do normal na despedida em Interlagos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros