Últimas notícias

Massa comemora voltas e solução de problemas da quarta-feira

Com 115 voltas combinadas hoje a Williams colocou Felipe em terceiro lugar na sessão desta sexta-feira em Sakhir

O brasileiro Felipe Massa teve hoje seu primeiro dia normal de testes hoje no Bahrein. Escalado para a quarta-feira, Felipe não pôde dar mais do que cinco giros na pista sem registrar nenhuma volta rápida graças a um problema de difícil solução em seu FW36. Com Bottas fazendo 116 voltas ontem, a Williams conseguiu treinar sem imprevistos com Massa hoje.

“Foi uma tarde muito intensa. Foi uma pena que não pude dirigir no primeiro dia, o que teria nos ajudado a ter andado mais hoje, mas o mais importante foi que encontramos e resolvemos o problema” , disse o brasileiro.

Com Bottas praticando largadas e pitstops, Massa se focou mais na performance de seu carro. “O carro fez 116 voltas ontem e nós fizemos 115 voltas hoje combinadas, o que é muito positivo. Nós praticamos vários pitstops, que foi o objetivo principal hoje, e vi uma grande melhora desde o início do dia até o fim.”

“Isso é importante para a equipe estar preparada para a primeira corrida. Eu acho que nós estamos indo em uma boa direção. O carro está funcionando bem e eu estou feliz. Ainda há muito a fazer e entender sobre o carro.”

Sem registrar tempo, mas dando 55 voltas, Bottas também se disse otimista. “Nós tivemos um dia muito bom hoje, nos concentrando apenas em pitstops e largadas. Nós novamente executamos o programa sem problemas e fomos melhorando os pitstops. Foi bom para obter maior quilometragem no carro, mesmo que eu não tenha feito uma volta cronometrada.”

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Para Rosberg, "ter problemas não é necessariamente ruim"
Próximo artigo Felipe Nasr fecha com a Williams e já treina neste sábado no Bahrein

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil