Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Massa e Piquet mostram distanciamento uma década após pódio

Dez anos depois de top-3 duplo na F1 na Alemanha, pilotos falam que não possuem relação próxima apesar de momento histórico

Felipe Massa e Nelsinho Piquet na Race of Champions de 2005

Em dez anos a relação entre Nelsinho Piquet e Felipe Massa mudou bastante. Após dividirem o pódio no GP da Alemanha de 2008, há exatamente uma década, os dois pouco se falam hoje em dia. Na verdade, pouco se entendem.

Falando de sua relação com Felipe Massa, Nelsinho Piquet diz que o futuro colega de Fórmula E sempre o teve como alvo de seu ressentimento. A principal causa para isso é o GP de Cingapura de 2008, quando Piquet bateu seu carro propositalmente para seu companheiro, Fernando Alonso, vencer, enquanto Massa - que liderava a corrida - acabou saindo dos boxes com a mangueira de combustível após um erro da Ferrari e não marcou pontos naquela etapa. No fim do ano, Massa perdeu o título por um ponto.

Leia também:

"Eu não tenho nada contra ele”, falou Nelsinho ao Motorsport.com.

“Obviamente, o Felipe sempre foi um pouco zangado comigo. Você me conhece.”

“Eu sou um cara que tenho poucos amigos, mas meus amigos são quase uma família, não conto nem como amigo. Sou diferente de outras pessoas, que adoram ter todos os amigos da vida. Mas aí podem confiar em quem?”

“Então eu sou desse tipo. Um cara que tem as pessoas com quem ando junto, que eu confio, que são família para mim, e outras pessoas são outras pessoas. É muito simples para mim."

Massa revelou mágoas com o piloto, apesar de querer deixar tudo para trás na nova fase de sua carreira.

"Eu não tenho nada contra o Nelsinho”, iniciou ao Fox Sports.

“Quer dizer, eu não tinha, mas ele andou dando uma entrevista esses dias (em junho, à revista alemã Motorsport Magazin) falando que eu estou aqui (na Fórmula E) por causa da política. Que eu estou correndo por causa da política. Eu nunca imaginei que uma pessoa iria falar algo assim, e a gente não precisa nem comentar.”

“Eu estou aqui para me divertir, estou aqui para correr em um campeonato que vem crescendo. Pilotos da Fórmula 1 são bem-vindos em qualquer campeonato no mundo inteiro.”

“Nunca tive nada contra ele, mas essa entrevista que ele deu recentemente... não entendi. Ele disse que meu empresário (Nicolas Todt) é filho do Jean Todt. De uma vez só, ele falou mal do Jean Todt, do campeonato e que os pilotos estão aqui por causa da política. Melhor nem comentar."

Artigo anterior FIA quer eliminar cobertores e usar rodas maiores em 2021
Próximo artigo Vettel teme que altas temperaturas impactem nos pneus

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros