Massa lamenta dia difícil sem registrar tempo no Bahrein
Ainda assim, brasileiro não acredita que problema deva representar grandes dores de cabeça no cronograma do time


Segundo colocado no primeiro teste em Jerez de la Frontera, chegando a liderar um dos quatro dias de treino, Felipe Massa hoje não conseguiu sequer registrar tempo no Bahrein. Seu Williams FW36 apresentou problemas, o que o impossibilitou de fazer mais do que apenas cinco voltas no autódromo de Sakhir hoje.
“Foi um dia difícil. Foi frustrante para mim, mas também para toda a equipe. Todos nós queríamos obter várias voltas na tabela de hoje”, falou o brasileiro. Apenas a Marussia de Bianchi deu menos voltas que ele hoje, com três.
“Tivemos alguns problemas com o carro que estamos investigando, e temos como objetivo resolver para amanhã e para os dias seguintes. Sabemos que a coisa mais importante é fazer quilometragem no carro, por isso esperamos conseguir tudo o que queremos a partir de amanhã e até o final da próxima semana.”
Felipe ainda fez questão de afastar qualquer crise: “Não acho que deverá ser um grande problema.”
"Eu acho que quando você não dirige, não é positivo", lembrou. "Mas, quando tudo muda isso pode acontecer. É muito normal. Não apenas para nós, mas para muitas equipes.”
"Nós não entendemos 100% por que o problema aconteceu, porque cada vez que temos este problema temos que desmontar e montar o carro de novo, e cada vez que você monta e desmonta, perde três horas”, explicou.
"Vimos que a maioria das equipes de Mercedes andaram bastante hoje. Nós pudemos andar em Jerez, então não estou tão preocupado porque já corremos. Não é a primeira vez que colocamos o carro na pista. Fizemos muitas voltas, mas é importante entender rapidamente o que esse problema é”, finalizou.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.