Recomendado para você

Fraga segue na ponta: confira a classificação da Stock Car após a etapa noturna de Cuiabá

Fraga segue na ponta: confira a classificação da Stock Car após a etapa noturna de Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Fraga segue na ponta: confira a classificação da Stock Car após a etapa noturna de Cuiabá
ESPN transmite a estreia de Diogo Moreira na MotoGP; confira horários do teste de pós-temporada em Valência

ESPN transmite a estreia de Diogo Moreira na MotoGP; confira horários do teste de pós-temporada em Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
ESPN transmite a estreia de Diogo Moreira na MotoGP; confira horários do teste de pós-temporada em Valência
VÍDEO: F1 faz parceria com Fortnite e lança itens das equipes; veja trailer

VÍDEO: F1 faz parceria com Fortnite e lança itens das equipes; veja trailer

Fórmula 1
Fórmula 1
VÍDEO: F1 faz parceria com Fortnite e lança itens das equipes; veja trailer
CEO da McLaren queria Valentino Rossi na Indy 500, diz jornalista

CEO da McLaren queria Valentino Rossi na Indy 500, diz jornalista

Indy
Indy
CEO da McLaren queria Valentino Rossi na Indy 500, diz jornalista
Yamaha confirma troca para motores V4 na MotoGP a partir de 2026

Yamaha confirma troca para motores V4 na MotoGP a partir de 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Yamaha confirma troca para motores V4 na MotoGP a partir de 2026
Hamilton critica pilotos aposentados e promete apoio aos novatos da F1

Hamilton critica pilotos aposentados e promete apoio aos novatos da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Hamilton critica pilotos aposentados e promete apoio aos novatos da F1
VÍDEO: Morbidelli bate antes da largada em Valência, fratura a mão e está fora do teste de pós-temporada da MotoGP

VÍDEO: Morbidelli bate antes da largada em Valência, fratura a mão e está fora do teste de pós-temporada da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
VÍDEO: Morbidelli bate antes da largada em Valência, fratura a mão e está fora do teste de pós-temporada da MotoGP
Temporada 2 da A2RL termina de forma dramática

Temporada 2 da A2RL termina de forma dramática

Patrocinado
Patrocinado
Temporada 2 da A2RL termina de forma dramática
Últimas notícias

“Montanha-russa” de 2018 deixa Toro Rosso insatisfeita

Diretor técnico da equipe italiana se diz chateado com forma inconstante apresentada até aqui neste ano

Pierre Gasly, Toro Rosso STR13
Pierre Gasly, Toro Rosso STR13
Pierre Gasly, Toro Rosso STR13, on the grid
Pierre Gasly, Toro Rosso STR13
Pierre Gasly, Toro Rosso STR13
Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR13
Pierre Gasly, Toro Rosso STR13
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR13
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR13
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR13

O ano para a Toro Rosso em 2018 tem sido de altos e baixos. Bons pontos, como Bahrein – onde Pierre Gasly conquistou o melhor resultado da Honda desde que retornou à F1 em 2015 – foram acompanhados de momentos difíceis entendendo o novo pacote aerodinâmico introduzido na Áustria e queixas sobre a velocidade na Inglaterra.

O trabalho da Toro Rosso com a Honda convenceu a Red Bull a mudar para o motor japonês na próxima temporada, mas a campanha da equipe júnior tem sido frustrante às vezes.

"Esta temporada tem sido uma montanha-russa, na verdade", disse Key em entrevista ao site da Honda na F1.

"Não estamos felizes no momento, tenho que dizer. Mas há muitas razões diferentes para isso. Quando mostramos ritmo, andamos bem, particularmente com Pierre em Mônaco e no Bahrein, mas ainda não tivemos a consistência desejada. Definitivamente, algumas coisas estão relacionadas ao chassi. Temos upgrades para tentar melhorar essa consistência.”

"A frustração é que você meio que sabe que pode andar bem, você só precisa acertar todas as coisas. E quando elas se encaixam, funciona muito bem."

Key disse que a forma confusa da Toro Rosso está sendo exacerbada pela batalha no meio do grid da F1. Em Silverstone, 0s5 cobriu o sexto ao 16º na classificação.

"Neste ano, a inconsistência é um balanço de apenas 0s3 de tempo de volta", disse Key. "Isso pode ser a diferença de estar entre os dez primeiros e ser 14º, ou mesmo sair no Q1”.

"Então, na verdade, parece muito para cima e para baixo, mas quando você olha para os tempos de volta, está muito, muito comprimido. Você tem que estar no seu melhor, e eu não acho que em alguns eventos, por várias razões, estivemos 100% no nosso melhor. Isso é algo que vamos tentar mudar."

Artigo anterior Kubica diz que tinha acordo com Ferrari para lugar de Massa
Próximo artigo Haas tem que parar de jogar pontos fora, diz chefe

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros