Recomendado para você

MotoGP: Ducati considera Bulega como substituto de Marc Márquez em Portugal

MotoGP: Ducati considera Bulega como substituto de Marc Márquez em Portugal

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
MotoGP: Ducati considera Bulega como substituto de Marc Márquez em Portugal
AO VIVO F1: Acompanhe em Tempo Real a classificação para a Sprint em Austin

AO VIVO F1: Acompanhe em Tempo Real a classificação para a Sprint em Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
AO VIVO F1: Acompanhe em Tempo Real a classificação para a Sprint em Austin
F1: Marko ainda acredita em título de Verstappen, mas tudo depende de 'caos' na McLaren

F1: Marko ainda acredita em título de Verstappen, mas tudo depende de 'caos' na McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Marko ainda acredita em título de Verstappen, mas tudo depende de 'caos' na McLaren
Piloto de moto, português Jorge Brandão morre após acidente no Rally do Marrocos

Piloto de moto, português Jorge Brandão morre após acidente no Rally do Marrocos

Dakar
Dakar
Piloto de moto, português Jorge Brandão morre após acidente no Rally do Marrocos
F1: Glock questiona 'fachada' emocional de Piastri

F1: Glock questiona 'fachada' emocional de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Glock questiona 'fachada' emocional de Piastri
De empresário a destaque no rally mundial: quem é Lucas Moraes, brasileiro que fez história com título do W2RC

De empresário a destaque no rally mundial: quem é Lucas Moraes, brasileiro que fez história com título do W2RC

Rally
Rally
De empresário a destaque no rally mundial: quem é Lucas Moraes, brasileiro que fez história com título do W2RC
F1: Mercedes leva pequena atualização para GP dos Estados Unidos

F1: Mercedes leva pequena atualização para GP dos Estados Unidos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Mercedes leva pequena atualização para GP dos Estados Unidos
F1: Brown explica 'castigo' de Norris após incidente contra Piastri em Singapura

F1: Brown explica 'castigo' de Norris após incidente contra Piastri em Singapura

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Brown explica 'castigo' de Norris após incidente contra Piastri em Singapura
Últimas notícias

“Montanha-russa” de 2018 deixa Toro Rosso insatisfeita

Diretor técnico da equipe italiana se diz chateado com forma inconstante apresentada até aqui neste ano

Pierre Gasly, Toro Rosso STR13
Pierre Gasly, Toro Rosso STR13
Pierre Gasly, Toro Rosso STR13, on the grid
Pierre Gasly, Toro Rosso STR13
Pierre Gasly, Toro Rosso STR13
Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR13
Pierre Gasly, Toro Rosso STR13
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR13
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR13
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR13

O ano para a Toro Rosso em 2018 tem sido de altos e baixos. Bons pontos, como Bahrein – onde Pierre Gasly conquistou o melhor resultado da Honda desde que retornou à F1 em 2015 – foram acompanhados de momentos difíceis entendendo o novo pacote aerodinâmico introduzido na Áustria e queixas sobre a velocidade na Inglaterra.

O trabalho da Toro Rosso com a Honda convenceu a Red Bull a mudar para o motor japonês na próxima temporada, mas a campanha da equipe júnior tem sido frustrante às vezes.

"Esta temporada tem sido uma montanha-russa, na verdade", disse Key em entrevista ao site da Honda na F1.

"Não estamos felizes no momento, tenho que dizer. Mas há muitas razões diferentes para isso. Quando mostramos ritmo, andamos bem, particularmente com Pierre em Mônaco e no Bahrein, mas ainda não tivemos a consistência desejada. Definitivamente, algumas coisas estão relacionadas ao chassi. Temos upgrades para tentar melhorar essa consistência.”

"A frustração é que você meio que sabe que pode andar bem, você só precisa acertar todas as coisas. E quando elas se encaixam, funciona muito bem."

Key disse que a forma confusa da Toro Rosso está sendo exacerbada pela batalha no meio do grid da F1. Em Silverstone, 0s5 cobriu o sexto ao 16º na classificação.

"Neste ano, a inconsistência é um balanço de apenas 0s3 de tempo de volta", disse Key. "Isso pode ser a diferença de estar entre os dez primeiros e ser 14º, ou mesmo sair no Q1”.

"Então, na verdade, parece muito para cima e para baixo, mas quando você olha para os tempos de volta, está muito, muito comprimido. Você tem que estar no seu melhor, e eu não acho que em alguns eventos, por várias razões, estivemos 100% no nosso melhor. Isso é algo que vamos tentar mudar."

Artigo anterior Kubica diz que tinha acordo com Ferrari para lugar de Massa
Próximo artigo Haas tem que parar de jogar pontos fora, diz chefe

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros