"Não estou testando um monte de coisas", diz Hamilton, sétimo no grid do Japão
"Estávamos um segundo ou pouco mais de um segundo atrás da Red Bull no ano passado e, agora, sete décimos. É melhor", afirmou; confira no Motorsport.com
Após mostrar bom ritmo nos treinos livres para o GP do Japão de Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, ficou com o sétimo lugar no grid em Suzuka e, apesar da posição modesta no grid nipônico, o heptacampeão mundial celebrou os aspectos positivos tirados da classificação deste sábado na Ásia.
“A equipe fez um ótimo trabalho na semana passada, fazendo ajustes em nosso acerto -- este é, na verdade, o primeiro fim de semana em que não estou testando um monte de coisas, então sinto que estou de volta ao normal", afirmou o veterano piloto britânico depois do treino qualificatório no Japão.
“Acho que colocamos o carro em uma janela de trabalho muito melhor e por isso tem sido muito agradável pilotar, só que os caras são um pouco mais rápidos. Estávamos um segundo ou pouco mais de um segundo atrás da Red Bull no ano passado e, agora, sete décimos. É melhor”, seguiu Hamilton.
"Neste fim de semana, tudo está muito mais no ponto ideal e espero que isso continue nas próximas corridas, então só temos que adicionar desempenho”, completou Lewis, que se classificou à frente do companheiro e compatriota George Russell pela primeira vez em 2024 -- o jovem inglês larga em nono.
VERSTAPPEN POLE, Leclerc e Mercedes vão mal. Charles dá piti e Hamilton manda INDIRETA pra Alonso!
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
PódioCast debate compra da MotoGP pela Liberty, dona da F1. E o futuro?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.