Recomendado para você

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Geral
Geral
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

WRC
WRC
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Indy
Indy
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet
F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko

F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko
Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda

Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda
F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"
Últimas notícias

Nasr lamenta falta de potência e superaquecimento dos freios: “dia difícil”

Terminando em 16º, brasileiro luta contra o próprio carro e afirma que ainda vai analisar o que aconteceu

Felipe Nasr, Sauber C34
Felipe Nasr, Sauber C34
Felipe Nasr, Sauber C34
Fernando Alonso, McLaren MP4-30 e Marcus Ericsson, Sauber C34 batalham por posição
Marcus Ericsson, Sauber C34

Após o pódio em Mônaco, Felipe Nasr foi animado para o Canadá, entretanto, o brasileiro não conseguiu desempenhar o mesmo papel da etapa passada e finalizou aprova apenas na 16ª colocação. Reclamando de falta de potência e superaquecimento nos freios, o piloto abriu mão da disputa para conseguir completar a corrida.

Depois da forte batida que sofreu na última sessão de treino livre, no sábado, a equipe trabalhou bem e conseguiu colocar Nasr no treino de classificação. Com o carro consertado, o brasiliense conseguiu avançar para o Q2, e foi para a prova com o objetivo de marcar pontos.

Durante a corrida, o piloto da Sauber teve muitas dificuldades e acabou brigando contra o próprio carro durante toda a prova: “Foi uma corrida difícil. O carro não estava fácil de guiar e parecia ter muitos problemas. No início da corrida estava com falta de potência, além disso meus freios estavam superaquecendo, então eu tive que sacrificar algumas voltas para resfriá-los”, lamenta.

Ericsson, que finalizou duas posições acima de Nasr e ao contrário do brasileiro, elogiou o carro, mas alertou que a Sauber ainda tem que melhorar muito para conseguir melhores resultados: “Não foi uma corrida ruim para mim. Eu tive algumas brigas e eu tive que defender minha posição. Em geral, o carro estava bom para dirigir, mas nós não temos um bom ritmo. Não fomos capazes de lutar por pontos, que era o que queríamos”, comentou.

Felipe Nasr segue com 16 pontos e ocupa a décima colocação no campeonato e Ericsson tem cinco e está em 16º.

Artigo anterior Entenda as penalizações do grid em Montreal
Próximo artigo Hamilton passeia e triunfa pela quarta vez no Canadá

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros