Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

Nasr reclama de toque, mas sai satisfeito de Abu Dhabi

Brasileiro culpa Manor por acidente que, segundo ele, prejudicou plano original da corrida

Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber F1 Team
Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber F1 Team
Felipe Nasr, Sauber C35

Felipe Nasr encerrou a dura temporada de 2016 com a Sauber recebendo a bandeira quadriculada em Abu Dhabi na 16ª posição, o penúltimo entre os que completaram a prova.

Mesmo atrás de Marcus Ericsson e das duas Manors, a equipe suíça manteve a décima posição no campeonato de construtores, à frente do time de Esteban Ocon e Pascal Wehrlein.

Assim que os motores pararam, Nasr comentou seu desempenho na prova.

"Tive uma boa largada, subindo para 14º na primeira volta. Eu lutei duramente para permanecer lá, mas nós não tínhamos ritmo para manter os concorrentes atrás de nós."

"No meio do stint estávamos bem, mas infelizmente teve o contato entre um Manor e eu. Tanto o assoalho como a roda foram danificados, e também achamos que a asa dianteira estava quebrada, o que me forçou a entrar para um pit stop mais cedo do que o planejado originalmente."

"A corrida foi comprometida. Se esse incidente não tivesse acontecido, poderíamos ter terminado um pouco mais à frente.

"Mas o mais importante foi garantir a nossa décima posição no campeonato de construtores."

Fazendo um balanço do ano, Nasr resolveu colocar o difícil ano de 2016 como grande aprendizado.

"Estou feliz por termos confirmado esta posição no final. Resumindo a temporada, foi um campeonato desafiador e difícil, mas acho que esses são os momentos em que aprendemos mais. Meu relacionamento com todos na equipe foi forte, enfrentando tempos difíceis ao longo da temporada.

"Os dois pontos no GP do Brasil fizeram tudo valer a pena, toda a equipe merece. Muito obrigado a todos."

Artigo anterior Massa se diz orgulhoso de carreira e lembra de Nico e Button
Próximo artigo Festa de Rosberg e adeus de Massa: imagens do domingo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros