Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Nasr teme crescimento da Haas: “estarão competitivos”

Apesar de ter testado com carro de 2015, Felipe diz que pré-temporada foi treino bastante “válido”

Felipe Nasr, Sauber C34
Felipe Nasr, Sauber C34
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Felipe Nasr, Sauber C34
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Felipe Nasr, Sauber C34
Felipe Nasr, Sauber C34
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16

A nova equipe Haas chegou com tudo neste ano. Fazendo tempos impressionantes na pré-temporada, o time promete ser a grande surpresa de 2016 com seus pilotos, o francês Romain Grosjean e o mexicano Esteban Gutierrez.

A parceria do time com a Ferrari faz o brasileiro Felipe Nasr, da Sauber, acompanhar de maneira preocupada o desenvolvimento do time norte-americano.

"Com os recursos e o lado financeiro que eles têm, podem se adaptar e se desenvolver muito rapidamente", disse Nasr.

"É difícil para uma nova equipe iniciar uma temporada na F1. Fazer tudo certo do lado operacional para não ter problemas. Tenho certeza que com o tempo eles vão ser muito competitivos."

Embora a Sauber não tenha conseguido andar com seu novo carro no teste desta semana, Nasr disse que o time suíço ainda fez um treino útil com seu carro de 2015.

"Há muitas outras coisas que você pode fazer", acrescentou.

"Todos nós queríamos ter o novo carro pronto antes, mas as áreas que não tivemos tempo para explorar no ano passado exploramos agora.”

"Ao andar com o carro velho, conseguimos praticar bem nossa comunicação e procedimentos. Pode parecer chato, mas sabemos que as comunicações por rádio serão muito mais restritas neste ano, por isso é bom praticar.”

"O trabalho de acerto também é válido. Nós tivemos uma boa leitura sobre os pneus também. Ao andarmos com o mesmo carro que tivemos no ano passado sabemos as referências. Isso nos dá uma ideia do que esperar. Foi um teste válido.”

 

Voltas por equipe - 22, 23, 24 e 25 de fevereiro
Voltas por equipe - 22, 23, 24 e 25 de fevereiro

Photo by: Camille De Bastiani - CdeB DESIGN

Artigo anterior Grosjean: mudança no regulamento não vai deixar F1 “sexy”
Próximo artigo Após problemas em teste, McLaren agradece dias de filmagem

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros