Recomendado para você

F1 AO VIVO: Acompanhe o GP de São Paulo em Tempo Real

F1 AO VIVO: Acompanhe o GP de São Paulo em Tempo Real

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 AO VIVO: Acompanhe o GP de São Paulo em Tempo Real
F1: Leclerc abandona GP de São Paulo após incidente com Antonelli e Piastri

F1: Leclerc abandona GP de São Paulo após incidente com Antonelli e Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Leclerc abandona GP de São Paulo após incidente com Antonelli e Piastri
F1: Bortoleto bate na primeira volta do GP de São Paulo e abandona corrida

F1: Bortoleto bate na primeira volta do GP de São Paulo e abandona corrida

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Bortoleto bate na primeira volta do GP de São Paulo e abandona corrida
GP de São Paulo de F1 registra recorde de público em 2025

GP de São Paulo de F1 registra recorde de público em 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
GP de São Paulo de F1 registra recorde de público em 2025
F1: Sérgio Maurício manda recado à Globo antes de último GP de São Paulo na Band

F1: Sérgio Maurício manda recado à Globo antes de último GP de São Paulo na Band

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Sérgio Maurício manda recado à Globo antes de último GP de São Paulo na Band
"Tenho que fazer em Valência como fiz agora", diz Moreira sobre decisão da Moto2

"Tenho que fazer em Valência como fiz agora", diz Moreira sobre decisão da Moto2

Moto2
Moto2
Algarve
"Tenho que fazer em Valência como fiz agora", diz Moreira sobre decisão da Moto2
F1: Entenda quantos pit stops as equipes devem fazer no GP de São Paulo

F1: Entenda quantos pit stops as equipes devem fazer no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Entenda quantos pit stops as equipes devem fazer no GP de São Paulo
Porsche Cup: Paludo é campeão da Carrera Cup em Interlagos após final polêmico com toque em Hahn

Porsche Cup: Paludo é campeão da Carrera Cup em Interlagos após final polêmico com toque em Hahn

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Paludo é campeão da Carrera Cup em Interlagos após final polêmico com toque em Hahn
Últimas notícias

No meio do pelotão, cinco são divididos por menos de três décimos

Puxados pelo bom desempenho de Sergio Perez com a Sauber, promessa é de briga das boas para chegar nos pontos

Perez promete corrida agressiva desde a 11ª posição do grid

Com menos de três décimos separando cinco pilotos que ficaram no Q2, muitos do pelotão intermediário acreditam que poderiam ter obtido uma colocação melhor ou apostam em ganhar posições com um acerto voltado para a corrida.

Sergio Perez, Sauber, 11º: “Estou muito contente com a 11ª colocação. Todos fizeram um bom trabalho. Fiz minha volta mais rápida com um jogo de pneus que tinha usado no Q1. Claro que esperava melhorar com o jogo novo, mas foi impossível fazer o pneu funcionar. Espero que façamos uma boa corrida com uma estratégia agressiva amanhã.”

Sebastien Buemi, Toro Rosso, 13º: “Estou razoavelmente satisfeito com minha performance, mesmo que esteja perto da 11ª posição, o que mostra a dificuldade da sessão. Mas acho que fiz um bom trabalho ainda que o fato da pista ser mais lenta não nos favoreça.”

Jaime Alguersuari, Toro Rosso, 15º: “Estou contente que tenhamos conseguido melhorar o carro do treino livre para a classificação e acredito que tenhamos feito as escolhas certas para a corrida em termos de nível de downforce e acerto. Geralmente somos mais fortes na corrida e acredito que será o mesmo amanhã.”

Kamui Kobayashi, Sauber, 16º: “Fiz minha volta mais rápida com pneus usados, depois tive muita dificuldade em melhorar com os novos, porque não conseguia colocar temperatura nos pneus. Mesmo assim, tenho uma boa sensação para a corrida.”

Heikki Kovalainen, Lotus, 18º: “Estou muito contente com a performance hoje. Definitivamente conseguimos o máximo de performance possível e acredito que nosso ritmo de corrida nos dá a chance de outra boa prova amanhã.”

Jarno Trulli, Lotus, 19º: “Foi obviamente um sábado difícil para mim, tendo perdido a terceira sessão de treinos depois que descobrimos um problema no câmbio que não poderia ser consertado a tempo. A equipe trabalhou bem para que pudéssemos participar da classificação sem qualquer punição.”

Timo Glock, Virgin, 20º: “O carro estava mais difícil de guiar do que ontem. Já tinha tido dificuldade pela manhã nas freadas – não tinha a confiança para tirar o máximo. Mas a minha volta foi boa e estou feliz em estar à frente da Hispania.”

Daniel Ricciardo, Hispania, 21º: “Estou feliz com a performance de hoje pois não estava muito seguro antes da classificação. Perdi um pouco de tempo com Glock, então talvez pudesse terminar à frente dele sem isso.”

Jerome D’Ambrosio, Virgin, 22º: “Minha classificação foi razoável. Não consegui a volta perfeita, mas não foi tão ruim. Estou animado para a corrida devido ao acerto do meu carro, acho que há mais por vir.”

Vitantonio Liuzzi, Hispania, 23º: “O resultado na classificação foi uma pena porque tivemos um bom final de semana até aqui. Depois da minha segunda tentativa tive um problema na suspensão e o carro estava saindo muito de frente, mas continuei na pista para tentarmos entender o que exatamente era o problema.”

Artigo anterior Vettel diz que pole foi sem surpresas, mas teme McLaren
Próximo artigo Simulado para GP do Brasil acontece sem problemas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros