Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

F1 - Conselho de Ricciardo para Russell: "Não é uma boa ideia discutir com Verstappen"

Ex-companheiro de equipe do tetracampeão sabe o quanto o holandês pode ser duro

Daniel Ricciardo, aplicativo Visa Cash da equipe RB F1

O GP de Abu Dhabi foi marcado por uma discussão entre Max Verstappen e George Russell. Os dois trocaram acusações e o britânico declarou que manterá sua posição contra o tetracampeão na próxima temporada de Fórmula 1. No entanto, Daniel Ricciardo, antigo companheiro de equipe do piloto da Red Bull, não acha que essa seja uma boa ideia.

Leia também:

O incidente entre o competidor da Mercedes e Verstappen aconteceu ainda no GP do Catar, quando o tetracampeão recebeu uma punição e perdeu a pole position após se envolver em um enrosco durante a classificação.

Verstappen ficou ofendido com o papel de Russell na penalidade e com seu comportamento na sala dos comissários. Ele também deixou claro que havia perdido todo o respeito por pelo britânico.

Russell respondeu duramente a Verstappen, alegando que ele não consegue lidar com a adversidade, e fez várias referências ao seu comportamento com Lewis Hamilton na luta pelo título de 2021.

Drivers Parade 
George Russell, Mercedes-AMG F1 Team, Max Verstappen, Red Bull Racing

Desfile de pilotos George Russell, equipe Mercedes-AMG F1, Max Verstappen, Red Bull Racing

Foto: Steve Etherington / Motorsport Images

Em entrevista ao The Red Flags Podcast, Ricciardo disse: "Foi um ótimo programa de televisão".

"É a primeira vez que vejo George tão irritado!"

Perguntado se era uma boa ideia discutir com Verstappen, Ricciardo respondeu: "Não acho que seja uma boa ideia porque Max é muito bom em atingir seus objetivos".

"Portanto, parece uma batalha difícil para George vencer".

Verstappen e Ricciardo foram companheiros na Red Bull durante dois anos e meio. A parceria chegou ao fim quando o australiano decidiu seguir carreira na Renault.

REGI LEME ABRE O CORAÇÃO: relação com SENNA, PIQUET e GALVÃO, Singapura-2008, CARREIRA e muito mais

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

REGI LEME ABRE O CORAÇÃO: relação com SENNA, PIQUET e GALVÃO, Singapura-2008, CARREIRA e muito mais

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior Herbert: Norris será campeão mundial de F1 de 2025
Próximo artigo F1 - Verstappen: Quarto título não foi o melhor da minha carreira

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros