Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Paddy Lowe defende estrutura e trabalho da Mercedes

Diretor técnico diz que equipe alemã fez grande avanço desde o último ano e prega continuidade de projeto

Diretor técnico da Mercedes efetivo desde o GP da Grã-Bretanha, Paddy Lowe diz que o time alemão se encontra em um bom caminho para evoluir ainda mais. O time venceu duas corridas com Nico Rosberg nesta temporada e tem seis pole positions conquistadas, três de Nico e três de Lewis Hamilton.

“Se as pessoas dizem que há diretores técnicos demais na Mercedes, tudo que se pode dizer é que isso está funcionando para eles”, falou Lowe. “A Mercedes fez um progresso fantástico nos últimos 12 meses. O que tem de errado nisso?”

"Mesmo que tenhamos uma ampla e profunda gama de pessoas seniores na Mercedes, todos nós somos empregados remunerados e todos nós respeitamos os talentos de cada um dos outros. Essa é uma das nossas forças e nos ajuda a trabalhar juntos. Há uma boa divisão de esforços entre os diferentes profissionais. E é nisso que estou me encaixando. Isso funciona realmente bem.”

O ex-diretor da McLaren reconhece que a equipe alemã já tem uma estrutura vencedora em sua fábrica, na cidade inglesa de Brackley.

“Não há a necessidade de uma revolução aqui. Essa equipe ganhou o campeonato [como Brawn GP] em 2009. E, embora houvessem circunstâncias especiais em torno disso, você ainda não consegue ganhar campeonatos se você não tem alguns pontos fortes em torno de como construir, executar, controlar o carro e explorá-lo na pista.”

"Sempre dizem que você não pode vencer corridas sem um bom piloto e um bom carro. Mas você não pode ganhar um campeonato por, milagrosamente, produzir um carro rápido. Essas coisas vêm com você tendo todos os elementos certos. Isso é tudo que existe", finalizou.

Artigo anterior Alonso evita criticar Pirelli por sequência de mudanças
Próximo artigo Hamilton: "Sempre usei pneus invertidos na Fórmula 1"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros