Recomendado para você

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança
Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1

Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1
ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?

ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?
Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

NASCAR Truck
NASCAR Truck
Phoenix
Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix
Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes

Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes

Indy
Indy
Indy October Testing
Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes
F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande
Últimas notícias

Palmer garante que completará temporada 2017 pela Renault

Apesar de rumores, inglês está certo de que terá mais sete provas pela frente e espera poder terminar campanha em alta

Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17, Pascal Wehrlein, Sauber C36-Ferrari
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team

Jolyon Palmer desmentiu os rumores de que ele não completaria a temporada pela Renault, insistindo que seu contrato garante que ele participará das sete provas restantes do campeonato.

Carlos Sainz, que está prestes a ser confirmado como piloto da Renault em 2018, foi especulado em uma mudança de equipe já na próxima prova, na Malásia.

Mas fontes indicam que, até agora, a Renault não conseguiu completar um acordo para trazer o espanhol ainda em 2017.

Palmer, que foi visto tendo uma conversa franca com o chefe da Renault, Cyril Abiteboul, pouco antes de falar com a imprensa, foi firme em negar qualquer rumor.

“Tenho um contrato. Tenho mais sete corridas neste ano. Tem havido rumores há 35 corridas de que eu não estaria na próxima, ou nas próximas. Isso não é nada para mim. É como jogar água em um pato”, disse.

“Acho que na maioria das corridas deste ano tem sido igual, então nada mudou. Tenho sete corridas para fazer. Estarei na Malásia e estarei correndo até Abu Dhabi.”

Questionado sobre suas possibilidades para 2018, ele disse. “Não me importo muito para falar sobre isso. Sei o que está acontecendo e acho que teremos um anúncio provavelmente em algum momento no futuro, e não muito longe.”

“Estou empolgado para o futuro. Ainda não pensei muito nisso, mas estou empolgado com o que estiver para vir.”

O inglês, que ainda não marcou pontos em 2017, afirmou que está totalmente dedicado a terminar seu ano complicado em alta.

“Estou focado em fazer o trabalho que estou fazendo, então tento não prestar atenção nesse tipo de coisa. Para mim, tenho sete corridas para tentar fazer o melhor que eu puder. Obviamente tem sido um ano duro. As duas últimas corridas foram melhores, mesmo que isso não tenha sido refletido no fim.”

“Acho que a performance está mais ou menos ali. Espero que o carro melhore nessas pistas e que possamos enfim marcar alguns pontos.”

Artigo anterior Force India mostra inovação radical na barbatana em Cingapura
Próximo artigo Verstappen não se preocupa com Honda na Red Bull em 2019

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros