Pérez diz não entender porque Gasly o atingiu
Sergio Pérez disse que deu espaço suficiente para Pierre Gasly em seu duelo no GP da Grã-Bretanha
O piloto da Force India Sergio Perez deixou o GP da Grã-Bretanha irritado, depois que ele perdeu a batalha pelo décimo lugar contra o francês Pierre Gasly da Toro Rosso, depois voltar à pista após um incidente logo na largada que o jogou para a 19ª posição.
A corrida de Pérez foi condicionada desde o início, quando, após um duelo com a McLaren de Fernando Alonso, perdeu parte de seu carro.
"Foi um começo complicado. Tentei esquivar de (Nico) Hulkenberg na curva 1. Perdi a traseira do carro, eu não sei se me acertaram, se eu perdi por estar com os pneus frios, mas a partir daí toda a corrida foi condicionada", disse o mexicano à Fox Sports Latinoamérica.
"Em geral não foi o fim de semana que eu esperava, nós merecíamos mais hoje", acrescentou.
Perez conseguiu se recuperar, até que, a dez voltas do final, em um ataque de Gasly terminou em contato.
"Voltamos à zona de pontos no final, nos recuperamos bem. No final, Gasly me tirou da pista, não era muito esportivo, lhe dei espaço suficiente para não tocar. Eu poderia ter fechado a porta. Eu já estava fora da pista e ainda me atinge."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.