Pérez e Ocon dizem que problemas de 2017 são passado

Sergio Pérez e Esteban Ocon é concordaram que os problemas que tiveram durante a temporada de 2017 são parte do passado e estão prontos para trabalhar juntos para o benefício da Force India

Pérez e Ocon dizem que problemas de 2017 são passado
Esteban Ocon, Sahara Force India F1 and Sergio Perez, Sahara Force India
Andrew Green, Sahara Force India F1 Technical Director, Nikita Mazepin, Sahara Force India F1, Esteb
Sergio Perez, Sahara Force India selfie
Esteban Ocon, Sahara Force India F1 and Sergio Perez, Sahara Force India, the new Sahara Force India
Nikita Mazepin, Sahara Force India F1, Esteban Ocon, Sahara Force India F1 and Sergio Perez, Sahara
Esteban Ocon, Sahara Force India VJM11
Esteban Ocon, Force India VJM11
Esteban Ocon, Sahara Force India VJM11

A rivalidade entre Sergio Pérez e Esteban Ocon na última temporada chegou a ter grandes duelos e até mesmo contatos na pista entre os pilotos de Force India.

As autoridades precisaram intervir impedindo a competição entre si, embora na parte final do campeonato, com a quarta posição entre os construtores, devolveu a liberdade de luta para Pérez e Ocon.

Olhando para a nova temporada, a Force India já deixou claro que ambos começam como 2018 terminaram 2017, sem ordens de equipe, algo que os pilotos devem aproveitar para não entrar em conflito.

"Temos permissão para correr entre nós. A política continua a mesma e sem contato, o que é normal, completamente normal. Nós não queremos perder pontos assim. Queremos ser eficientes como uma equipe, mas temos permissão para disputar com segurança", disse Ocon durante a primeira semana de testes de F1 em Barcelona.

"A coisa boa foi a forma como terminamos no ano passado, como terminamos trabalhando juntos. Essa é a mesma abordagem que temos para este ano", disse Perez sobre sua rivalidade com Ocon.

"É muito importante que trabalhemos juntos, que trabalhemos duro para nosso benefício e para a equipe, especialmente neste momento da temporada. Agora que ele tem a experiência, devemos empurrar a equipe juntos para cima e ajudar a obter os melhores resultados possíveis", acrescentou o mexicano.

Mas, além da intenção de boa camaradagem na pista, Ocon não esquece que seu objetivo principal será superar "Checo" em 2018.

"Sem dúvida que quero ganhar. É normal. Estou começando meu segundo ano, eu tenho mais experiência", disse o francês.

"Sinto que tenho melhorado bem no final da primeira temporada que fiz. E se eu começo muito forte este ano deveria estar lá, deve ser uma luta acirrada, mas isso é o que eu quero. Tive problemas no ano passado, quero melhorar rapidamente, quero ser forte no início deste ano".

Informação adicional Oleg Karpov

compartilhar
comentários
Circuito do Bahrein alfineta Fórmula 1 por teste na Espanha
Artigo anterior

Circuito do Bahrein alfineta Fórmula 1 por teste na Espanha

Próximo artigo

Para Ferrari, andar na chuva e na neve não faria sentido

Para Ferrari, andar na chuva e na neve não faria sentido
Carregar comentários