Pérez nega temor por perda de espaço com chegada de Stroll
Mexicano não crê em mudança de rotina e garante que novos donos terão como prioridade o fortalecimento do time como um todo
Sergio Pérez não teme perder seu espaço na Force India com a chegada de Lance Stroll, filho de um dos novos donos do time.
O pai do piloto canadense, Lawrence Stroll, liderou um consórcio que adquiriu a equipe e a salvou de dificuldades financeiras ainda durante a temporada de 2018 da F1.
Isso também resultou na chegada de Lance ao lado de Pérez para o campeonato de 2019. No entanto, o fato de ser parceiro do filho de um dos donos não deve mudar a rotina do mexicano.
“Acho que não. É do interesse de todos, incluindo dos novos donos, que o time seja bem sucedido e que o investimento tenha sucesso. Então, por isso, precisamos dos dois carros os mais fortes possíveis”, disse Pérez, segundo o site RaceFans.
“Nós dois temos de trabalhar muito duro, temos de trabalhar juntos para levar o time à frente o máximo possível. Então, é o interesse de todos. Somos uma equipe agora e precisamos trabalhar como tal.”
A Force India trocará de nome para a temporada de 2019, mas este ainda não foi definido de forma oficial.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.