Recomendado para você

F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen

F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen
F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores

F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores
F1: Brawn exibe confiança em Hamilton e coloca pressão na Ferrari para 2026

F1: Brawn exibe confiança em Hamilton e coloca pressão na Ferrari para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Brawn exibe confiança em Hamilton e coloca pressão na Ferrari para 2026
Matheus Comparatto enaltece participação no Porsche Junior Programme Shoot-out

Matheus Comparatto enaltece participação no Porsche Junior Programme Shoot-out

Porsche Cup
Porsche Cup
Matheus Comparatto enaltece participação no Porsche Junior Programme Shoot-out
Porsche Cup: Após a final em Interlagos, confira todos os campeões da temporada 2025

Porsche Cup: Após a final em Interlagos, confira todos os campeões da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Após a final em Interlagos, confira todos os campeões da temporada 2025
Mitsubishi Cup: Com cinco Eclipses e nove duplas, Accert assina o maior grid da equipe em 2025

Mitsubishi Cup: Com cinco Eclipses e nove duplas, Accert assina o maior grid da equipe em 2025

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup: Com cinco Eclipses e nove duplas, Accert assina o maior grid da equipe em 2025
Accert Competições / Atvos Bioracing anuncia nova dupla para a última etapa da Mitsubishi Cup 2025

Accert Competições / Atvos Bioracing anuncia nova dupla para a última etapa da Mitsubishi Cup 2025

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Accert Competições / Atvos Bioracing anuncia nova dupla para a última etapa da Mitsubishi Cup 2025
Accert Competições vai para o tudo ou nada atrás da taça da Mitsubishi Cup 2025

Accert Competições vai para o tudo ou nada atrás da taça da Mitsubishi Cup 2025

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Accert Competições vai para o tudo ou nada atrás da taça da Mitsubishi Cup 2025
Últimas notícias

Punido, Vettel não se preocupa com recuperação em Suzuka

Piloto da Ferrari não fica satisfeito com equilíbrio do carro nesta sexta-feira e crê que Ferrari possa melhorar neste sábado

Sebastian Vettel, Ferrari SF16-H
Sebastian Vettel, Ferrari SF16-H
Sebastian Vettel, Ferrari
Sebastian Vettel, Ferrari
Sebastian Vettel, Ferrari SF16-H
Sebastian Vettel, Ferrari SF16-H
Sebastian Vettel, Ferrari SF16-H
Fans in the grandstand and banners for Sebastian Vettel, Ferrari

Punido após provocar um acidente com Nico Rosberg e Max Verstappen na primeira curva do GP da Malásia da última semana, Sebastian Vettel chega neste final de semana ao Japão sabendo que irá ter um déficit de três lugares no grid de largada.

No entanto, ele não se preocupa com o fato de ter seu trabalho dificultado. Para Sebastian, vencedor quatro vezes do GP do Japão, é possível passar em Suzuka.

"É difícil, mas por outro lado não é impossível", disse ele quando questionado sobre ultrapassar no circuito.

"Graças a Deus que não estamos em Mônaco. Dizem que pode chover em algum momento deste fim de semana, então acho que nós precisamos estar prontos.”

"Com certeza isso não ajuda se você está largando um pouco mais para trás, mas as ultrapassagens são possíveis aqui, apesar de não ser fácil."

Vettel não ficou muito preocupado de ter sido mais lento que Raikkonen.

"Eu acho que ele fez uma volta melhor. Em geral, não estou totalmente feliz com o equilíbrio, mas acho que é algo que podemos trabalhar. Andamos uma vez com os pneus macios e com os duros nesta tarde.”

"Nós nos concentramos nos pneus mais macios na parte da manhã. O equilíbrio ainda não está bom, mas agora vamos analisar os dados e ver onde estamos em comparação com os outros. Vamos recomeçar daí amanhã.”

"Por enquanto, precisamos trabalhar na velocidade do carro. O ideal seria sempre ter mais aderência por aqui, porque é fantástico se você tem. Mas eu acho que nós podemos ajustar o nosso equilíbrio e distribuir a aderência um pouco melhor, de modo que estaremos em melhor forma amanhã."

Artigo anterior Hamilton e Rosberg testam pneus de 2017 na próxima semana
Próximo artigo Sauber confirma uso de motores Ferrari 2016 no próximo ano

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros