Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Punido, Vettel não se preocupa com recuperação em Suzuka

Piloto da Ferrari não fica satisfeito com equilíbrio do carro nesta sexta-feira e crê que Ferrari possa melhorar neste sábado

Sebastian Vettel, Ferrari SF16-H
Sebastian Vettel, Ferrari SF16-H
Sebastian Vettel, Ferrari
Sebastian Vettel, Ferrari
Sebastian Vettel, Ferrari SF16-H
Sebastian Vettel, Ferrari SF16-H
Sebastian Vettel, Ferrari SF16-H
Fans in the grandstand and banners for Sebastian Vettel, Ferrari

Punido após provocar um acidente com Nico Rosberg e Max Verstappen na primeira curva do GP da Malásia da última semana, Sebastian Vettel chega neste final de semana ao Japão sabendo que irá ter um déficit de três lugares no grid de largada.

No entanto, ele não se preocupa com o fato de ter seu trabalho dificultado. Para Sebastian, vencedor quatro vezes do GP do Japão, é possível passar em Suzuka.

"É difícil, mas por outro lado não é impossível", disse ele quando questionado sobre ultrapassar no circuito.

"Graças a Deus que não estamos em Mônaco. Dizem que pode chover em algum momento deste fim de semana, então acho que nós precisamos estar prontos.”

"Com certeza isso não ajuda se você está largando um pouco mais para trás, mas as ultrapassagens são possíveis aqui, apesar de não ser fácil."

Vettel não ficou muito preocupado de ter sido mais lento que Raikkonen.

"Eu acho que ele fez uma volta melhor. Em geral, não estou totalmente feliz com o equilíbrio, mas acho que é algo que podemos trabalhar. Andamos uma vez com os pneus macios e com os duros nesta tarde.”

"Nós nos concentramos nos pneus mais macios na parte da manhã. O equilíbrio ainda não está bom, mas agora vamos analisar os dados e ver onde estamos em comparação com os outros. Vamos recomeçar daí amanhã.”

"Por enquanto, precisamos trabalhar na velocidade do carro. O ideal seria sempre ter mais aderência por aqui, porque é fantástico se você tem. Mas eu acho que nós podemos ajustar o nosso equilíbrio e distribuir a aderência um pouco melhor, de modo que estaremos em melhor forma amanhã."

Artigo anterior Hamilton e Rosberg testam pneus de 2017 na próxima semana
Próximo artigo Sauber confirma uso de motores Ferrari 2016 no próximo ano

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros