Recomendado para você

F1 - Aston Martin ousa e anuncia dois novatos para o TL1 em Abu Dhabi: Cian Shields e Jak Crawford

F1 - Aston Martin ousa e anuncia dois novatos para o TL1 em Abu Dhabi: Cian Shields e Jak Crawford

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Aston Martin ousa e anuncia dois novatos para o TL1 em Abu Dhabi: Cian Shields e Jak Crawford
Indy: Sting Ray Robb renova com Juncos Racing para temporada 2026

Indy: Sting Ray Robb renova com Juncos Racing para temporada 2026

Indy
Indy
Indy: Sting Ray Robb renova com Juncos Racing para temporada 2026
GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3

GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull
F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026

F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026
Últimas notícias

Querendo volta da sorte, Palmer diz ter queimado cuecas

Ainda sem pontos no mundial deste ano e com a sombra de Kubica, piloto britânico recorre a superstição antes de GP da Hungria

Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Marshals remove the retired Jolyon Palmer Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team, Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team, with René Arnoux, wearing classic overalls
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17

Depois de se classificar em 11º na Inglaterra e ver seu carro parando antes mesmo da largada com problemas mecânicos, Jolyon Palmer tomou uma decisão curiosa. O piloto da Renault, que ainda não pontuou nesta temporada e tem a sombra de Robert Kubica nos bastidores, resolveu queimar suas cuecas para tentar acabar com a maré de azar.

"Eu queimei as cuecas que me deram azar, então agora isso acabou. Eu não sou supersticioso, mas essa má sorte tem que acabar”, disse o britânico na prévia da Renault para o GP da Hungria.

"Sobre os aspectos positivos, certamente há algo bom de Silverstone. O meu ritmo de classificação foi decente e consegui minha segunda melhor classificação da temporada. Eu dirigi com o novo assoalho no TL1 e estava funcionando bem, o que significa que eu estou feliz por ter este avanço em Budapeste.”

“Nico (Hulkenberg) mostrou o benefício do assoalho no fim de semana passado com sua forte classificação e seu ritmo de corrida. É ótimo para a equipe estar competitiva e à frente de nossos rivais do meio do grid. Isso é tudo o que espero na Hungria."

Sobre a pista da Hungria, o piloto confia que seu histórico possa lhe dar uma vantagem.

"Eu realmente gosto de Budapeste. A pista traz algumas boas lembranças, como quando eu ganhei lá na GP2 em 2013. A pista tem uma natureza diferente de muitas outras em termos de curvas de velocidade lenta.”

“Uma vez que você freia pela primeira vez, você não consegue respirar até terminar a volta.”

"Todo o circuito flui em conjunto e faz a volta ser emocionante, há pouca margem de erro em termos de frenagem, tudo tem que ser perfeito.”

“É difícil ultrapassar lá e é importante encontrar um bom ritmo. É divertido dirigir uma volta, então espero poder ter uma mudança de sorte e, finalmente, obter alguns pontos.”

Artigo anterior Williams rebate críticas de Villeneuve a Stroll
Próximo artigo Ocon: “Não fosse a Mercedes, estaria no McDonald’s hoje”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros