Recomendado para você

Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1

Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1
F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?

F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?
F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda

F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda
Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Indy
Indy
Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar
F1: 'Jogou a toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026

F1: 'Jogou a toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: 'Jogou a toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026
Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel

Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel

Bike
Bike
Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel
Últimas notícias

Red Bull acha que Ferrari agora tem o melhor motor da F1

Chefe da equipe austríaca vê boa performance de Silverstone como aviso de que Mercedes está agora atrás do time de Maranello

Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Race winner Sebastian Vettel, Ferrari SF71H
Sebastian Vettel, Ferrari SF71H
Christian Horner, Red Bull Racing Team Principal
Race winner Sebastian Vettel, Ferrari SF71H, celebrates on his way to Parc Ferme
Kimi Raikkonen, Ferrari SH71H and Max Verstappen, Red Bull Racing RB14
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W09, battles with Sebastian Vettel, Ferrari SF71H

A Mercedes iniciou a era V6 híbrida com o melhor motor e o melhor conjunto. Porém, com o tempo passando, a Ferrari chegou perto. Agora, o chefe da Red Bull, Christian Horner, acredita que a boa performance do time de Maranello na Inglaterra signifique que no momento a equipe italiana tenha o melhor motor da Fórmula 1.

Horner disse que o melhor ritmo das equipes clientes da Ferrari, Haas e Sauber, que se qualificaram como as melhores do grid em Silverstone, sugere que a Ferrari agora esteja à frente da Mercedes em termos de potência de motor.

"Acho que eles estão estabelecendo o ponto de referência agora", disse Horner quando perguntado pelo Motorsport.com se achava que o motor da Ferrari era agora o melhor da F1.

"Você pode ver como Haas e Sauber têm feito bons ganhos."

Depois de ter problemas para lutar contra a Ferrari de Kimi Raikkonen durante a corrida em Silverstone, Max Verstappen descreveu o déficit de potência do motor Renault como "trágico", e sendo "como guiar em um campeonato diferente".

Ele calcula que a Renault esteja cerca de 70 a 80 cv de Mercedes e Ferrari, o que equivale a cerca de um segundo por volta em Silverstone.

A Red Bull mudará para os motores Honda em 2019, mas o piloto da Toro Rosso, Pierre Gasly, acha que a fabricante japonesa também está a um segundo atrás dos ponteiros.

Perguntado se trocar o déficit atual por um quase equitativo era uma preocupação para sua equipe, Horner disse que o plano da Honda para o desenvolvimento futuro é fundamental.

"Você pode ver que a situação entre os motores é muito semelhante no momento, e é tudo sobre o desenvolvimento potencial", disse Horner.

"O último fim de semana foi um fim de semana muito difícil para a Renault, e isso define muito claramente onde o nível está. Você não pode se esconder atrás das estatísticas do que vimos."

"Há uma lacuna a ser preenchida e na Honda acreditamos muito no que eles estão fazendo."

Artigo anterior Toro Rosso investiga falha de suspensão "estranha" de Hartley
Próximo artigo Equipe Renault tem primeiro lucro desde 2009

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros