Recomendado para você

Drugovich e Bortoleto correrão 500 Milhas de Kart de Granja Viana de 2025 juntos

Drugovich e Bortoleto correrão 500 Milhas de Kart de Granja Viana de 2025 juntos

Geral
Geral
Drugovich e Bortoleto correrão 500 Milhas de Kart de Granja Viana de 2025 juntos
Dudu Barrichello será titular na IMSA em 2026

Dudu Barrichello será titular na IMSA em 2026

IMSA
IMSA
Dudu Barrichello será titular na IMSA em 2026
Das terras para pistas: Ricardo Rotilli estreia na NASCAR Brasil em Interlagos pela equipe MX Vogel

Das terras para pistas: Ricardo Rotilli estreia na NASCAR Brasil em Interlagos pela equipe MX Vogel

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Das terras para pistas: Ricardo Rotilli estreia na NASCAR Brasil em Interlagos pela equipe MX Vogel
Líder da Special Edition, Gabriel Casagrande busca segundo título da carreira na NASCAR Brasil

Líder da Special Edition, Gabriel Casagrande busca segundo título da carreira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Líder da Special Edition, Gabriel Casagrande busca segundo título da carreira na NASCAR Brasil
Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos

Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos
Galid Osman disputa título da NASCAR Brasil

Galid Osman disputa título da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Galid Osman disputa título da NASCAR Brasil
Após pódio na etapa anterior, Valdeno Brito disputa título da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos

Após pódio na etapa anterior, Valdeno Brito disputa título da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Após pódio na etapa anterior, Valdeno Brito disputa título da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos
Após pole e vitória no Velocitta, Tito Giaffone disputa título da NASCAR Brasil Special Edition em Interlagos

Após pole e vitória no Velocitta, Tito Giaffone disputa título da NASCAR Brasil Special Edition em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Após pole e vitória no Velocitta, Tito Giaffone disputa título da NASCAR Brasil Special Edition em Interlagos
Últimas notícias

Renault: não há desculpa para falta de confiabilidade

Cyril Abiteboul diz que não há razão para a equipe sofrer com confiabilidade após Nico Hülkenberg enfrentar problemas que custaram o quinto lugar no GP da Grã-Bretanha

Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 pit stop
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 stops on track on the parade lap
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17
Marshals remove the retired Jolyon Palmer Renault Sport F1 Team RS17
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17
Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17

Apesar de Nico Hülkenberg ter obtido o melhor resultado do ano em Silverstone, terminando em sexto, o alemão perdeu a chance de terminar em quinto após enfrentar um problema no ERS na parte final da prova.

Com a perda de potência, o germânico nada pode fazer para evitar que Daniel Ricciardo o superasse e ganhasse a posição.

"Nas voltas finais, perdi um pouco de potência. Não tenho certeza do que aconteceu, mas fato é que perdemos um pouco de velocidade de reta", disse Hülkenberg.

Com o problema do alemão e o abandono de Jolyon Palmer ainda na volta de apresentação, Cyril Abiteboul, chefe da Renault, diz que o foco do time deve ser resolver os problemas de confiabilidade o quanto antes.

"Ainda estamos insatisfeitos com a confiabilidade, pois se você olhar para a corrida, os dois carros sofreram. Sabemos que é nossa fraqueza e precisamos resolver isso", disse o dirigente ao Motorsport.com.

"Sinceramente, não há nenhuma razão para sofrermos desse jeito, tendo em vista o nível em que estamos em nosso programa. O desempenho está na direção correta, então nosso foco deve ser na confiabilidade."

Embora reconheça que Hülkenberg poderia ter segurado Ricciardo não fosse o problema no ERS, Abiteboul celebrou o melhor final de semana da equipe em 2017.

"Tivemos uma corrida forte, sem erros e com boa estratégia. Creio que sem a perda de potência poderíamos ter segurado os ataques de Ricciardo. Precismamos entender exatamente o que aconteceu, pois o prejuízo poderia ter sido muito maior se tivéssemos mais voltas pela frente", completou.

Artigo anterior Kubica pode andar com Renault de 2017 em teste na Hungria
Próximo artigo Sainz admite que aprendeu lição após confusão com Red Bull

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros