Recomendado para você

Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1

Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1
F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?

F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?
F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda

F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda
Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Indy
Indy
Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar
F1: 'Jogou a toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026

F1: 'Jogou a toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: 'Jogou a toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026
Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel

Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel

Bike
Bike
Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel
Últimas notícias

Ricciardo quer mudança do clima: “chuva seria legal”

Piloto minimiza problemas da Red Bull no calor: “quando a pista esfriar, vai ser completamente diferente"

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Max Verstappen, Red Bull Racing

O primeiro dia de treinos para o GP do Brasil teve surpresas na tabela de tempos. Os carros da Williams ficaram à frente dos carros da Red Bull no segundo treino livre, embora Max Verstappen tenha sido o único além de Lewis Hamilton a virar na casa de 1min11s no treino da manhã.

O australiano Daniel Ricciardo admitiu que a Red Bull teve dificuldades com o calor, mas disse que, como o tempo deve mudar, não há motivo para pânico.

"Não achei que estivemos tão fortes no final de nossa simulação de corrida, mas quando a pista esfriar, vai ser completamente diferente", disse Ricciardo.

"Claro que vamos tentar melhorar o que fizemos hoje, mas acho que amanhã vai ser outra história. Acho que chuva vai ser legal, vai ser divertido mudar um pouco. Se ficar mais frio amanhã e domingo, será melhor para os pneus.”

"Hoje a pista estava muito quente, por isso tivemos dificuldades com os pneus."

Ricciardo também admitiu que ficou surpreso com o ritmo da Williams, que terminou o TL2 com Valtteri Bottas e Felipe Massa na frente da Red Bull.

"Acho que o ritmo em relação a Mercedes e Ferrari está bastante normal", disse Ricciardo. "A Williams é uma surpresa, e é bom ter outra equipe andando bem. Isso ajudará a termos um domingo mais competitivo."

Companheiro de Ricciardo, Verstappen disse que a Mercedes parece fora de alcance, mas acredita que o time alemão seja o rival mais próximo da Red Bull.

"O TL1 foi bom e no TL2 fizemos algumas mudanças, o que não foi fantástico", disse ele. "Conseguimos melhorar, e, na simulação de corrida, tudo foi muito bom novamente.”

"A Mercedes está muito forte e nós estamos atrás deles."

Reportagem adicional Jonathan Noble

Artigo anterior Dando show para TV, Alonso quer chuva em Interlagos
Próximo artigo Com 4º tempo, Massa mata saudade de nome perto do topo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros