Ross Brawn nega ter sido procurado pela Ferrari
Engenheiro inglês diz que poderia aceitar um novo cargo na Fórmula 1 mediante a algumas exigências
Ex-membro de Benetton, Ferrari, Mercedes e dono da vitoriosa Brawn GP, Ross Brawn disse que não desconsidera uma volta à Fórmula 1. No entanto, afirmou não ter recebido nenhuma proposta nos últimos meses. Boatos davam conta que o britânico havia sido sondado pela Ferrari para ser consultor.
"Eu não tive qualquer comunicação com a Ferrari, então eu não sei de onde todas as histórias vieram", disse ao Motorsport.com. "Eu não tive nenhuma proposta, e não disse não.”
"Eu não tenho planos de voltar à F1. Nada me excita mais do que o que estou fazendo agora. A vida em alguns aspectos é mais calma e mais equilibrada, mas não tenho os picos de excitação que as corridas costumavam me dar. Mas isso é algo que eu posso viver sem pelas compensações.”
"Nada tem me feito pensar que quero mudar meu estilo de vida. Este é o caso."
No entanto, Brawn admitiu que ele ainda pode retornar sob as circunstâncias certas.
"É por isso que você nunca pode dizer nunca. Eu não sei o que me faria voltar para ser franco. Minha vida é bastante movimentada, e não pareço ter nenhum dia livre.”
"Ron Dennis teve uma conversa comigo há alguns anos sobre ficar entediado. Ele disse que aconteceu com ele. Ele havia saído de sua posição, e jogava golfe.”
"Ele estava jogando quando pensou: ‘eu gosto mais do meu trabalho do que do golfe, então eu vou voltar a trabalhar.’ Ele chegou a esse ponto, e eu entendo isso.”
"Gosto de algumas partes do trabalho mais do que de pescar, mas eu não gosto de tudo. É o preço que você paga por se divertir, e é um preço muito alto. Ficar longe de casa o tempo todo, e assim por diante.”
"É por isso que, se algo vier, eu não quero ter de pagar esse preço. Aí poderia ser interessante. Mas eu não sei o que poderia ser. Eu não tenho ideia, e também não estou procurando."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.