Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Schumacher autografa capacete para leilão de instituição de caridade de Jackie Stewart

Com a ajuda da esposa, o piloto assinou suas iniciais no capacete que será exibido neste domingo no Bahrein

Jackie Stewart, Tyrrell 006 Ford

Mynt

Bitcoin e criptomoedas? Invista na Mynt.com.br, a plataforma cripto do BTG Pactual

Michael Schumacher está sumido da mídia desde seu acidente em dezembro de 2013. Desta vez, apesar de não fazer uma aparição, o heptacampeão da Fórmula 1 se tornou notícia ao assinar um capacete para o leilão da instituição de caridade de Jackie Stewart.

Com a ajuda da esposa Corinna, Schumacher deixou suas iniciais na peça. O capacete também foi assinador outros campeões da categoria.

Leia também:

O capacete será leiloado para arrecadar fundos para a instituição de caridade Sir Jackie Stewart's Race Against Dementia. A esposa de Stewart, Helen, foi diagnosticada com demência em 2014. A organização tem como objetivo financiar um novo teste de exame de sangue que está sendo desenvolvido atualmente pela Universidade de Cambridge.

O capacete branco da velha guarda, com uma faixa de tartã Royal Stewart na parte superior, foi usado pelo tricampeão mundial durante sua carreira de piloto. O capacete será exibido no domingo, no GP do Bahrein, onde Stewart, de 85 anos, fará uma corrida de exibição na pista com seu Tyrrell 006, vencedor do título de 1973, enquanto usa o capacete destinado a leilão.

 

Stewart disse ao Daily Mail: "É maravilhoso que Michael tenha assinado o capacete por essa causa digna - uma doença para a qual não há cura. Sua esposa o ajudou, e isso completou o conjunto de todos os campeões que ainda estão conosco".

Schumacher, que correu pela última vez em um carro de F1 durante a temporada de 2012, encerrou sua carreira como o piloto mais vitorioso da história do esporte até Lewis Hamilton derrubar seu recorde alguns anos depois.

A lenda alemã do automobilismo está ausente dos olhos do público desde um trágico acidente em dezembro de 2013, enquanto esquiava, que o deixou com uma grave lesão na cabeça.

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Max vem para o penta ou vitória é OCASIONAL? Bortoleto vítima, Ferrari devendo! Fred Sabino, da Band

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao domingo de corrida no GP do Bahrein
Próximo artigo ANÁLISE F1: O que Norris e Verstappen precisam fazer se quiserem um pódio no Bahrein?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros