Sexta-feira no México deixa Hamilton um pouco “frustrado”
Segundo mais rápido do dia, líder do Mundial acredita em recuperação nos treinos de sábado
Lewis Hamilton tem todas as cartas a seu favor para encerrar o campeonato de Fórmula 1 de 2017 no GP do México. A maioria dos cenários o favorece, mas apesar disso, o britânico ainda não está com a coroa e prefere se concentrar no trabalho para não deixar nada ao acaso, especialmente depois de estar fora do primeiro lugar nos dois treinos livres desta sexta-feira
"É um fim de semana que se sente normal", disse Hamilton depois do final da sessão de sexta-feira. "Esta manhã eu não tive um grande sentimento, então fiquei um pouco apreensivo, um pouco frustrado por não fazer um bom trabalho. Depois tive uma recuperação muito boa, e agora me sinto ótimo".
Hamilton foi o segundo na primeira sessão com uma diferença de 0s466 em comparação com seu companheiro Valtteri Bottas que ocupou o primeiro lugar. Na tarde, ele repetiu o segundo lugar, mas com uma diferença de apenas 0s131 em relação ao piloto da Red Bull Daniel Ricciardo, o mais rápido da sessão.
"Em geral, venho esses dias sem qualquer expectativa, só espero, temos que nos concentrar em fazer nosso trabalho. Obviamente, o carro não esteve bem esta manhã. Então, no segundo treino, tive a rodada que destruiu o jogo do pneu principal, só temos dois jogos, de modo que nos complicou. Felizmente, nos recuperamos com algumas voltas não tão ruins com o ultramacio. Eu acho que estamos muito bem".
"Vamos trabalhar duro esta noite para tentar obter mais desempenho no carro, mas também por mim mesmo. Penso que estaremos próximos na qualificação de amanhã. No ano passado, conseguimos a pole e acho que com algumas modificações no acerto e também no equilíbrio, acredito que deveremos ir bem".
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.