Recomendado para você

F1: Ferrari define foco principal para testes em Barcelona

F1: Ferrari define foco principal para testes em Barcelona

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ferrari define foco principal para testes em Barcelona
F1: Verstappen "não concordou com demissão" de Lawson da Red Bull

F1: Verstappen "não concordou com demissão" de Lawson da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Verstappen "não concordou com demissão" de Lawson da Red Bull
F1: FIA se pronuncia sobre suposto 'truque' dos motores Mercedes e Red Bull

F1: FIA se pronuncia sobre suposto 'truque' dos motores Mercedes e Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: FIA se pronuncia sobre suposto 'truque' dos motores Mercedes e Red Bull
Analista de estratégia prevê estreia 'sombria' da Cadillac na F1, apesar de Bottas e Pérez

Analista de estratégia prevê estreia 'sombria' da Cadillac na F1, apesar de Bottas e Pérez

Fórmula 1
Fórmula 1
Analista de estratégia prevê estreia 'sombria' da Cadillac na F1, apesar de Bottas e Pérez
Distribuição de receita da F1 para equipes gira em torno de R$9 bilhões

Distribuição de receita da F1 para equipes gira em torno de R$9 bilhões

Fórmula 1
Fórmula 1
Distribuição de receita da F1 para equipes gira em torno de R$9 bilhões
'Piastri está negociando para sair da McLaren', garante ex-F1

'Piastri está negociando para sair da McLaren', garante ex-F1

Fórmula 1
Fórmula 1
'Piastri está negociando para sair da McLaren', garante ex-F1
F1: Mercedes e Red Bull já estariam explorando 'área cinzenta' de novo regulamento

F1: Mercedes e Red Bull já estariam explorando 'área cinzenta' de novo regulamento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Mercedes e Red Bull já estariam explorando 'área cinzenta' de novo regulamento
F1: FIA revela lista de inscritos de 2026 e Sauber faz aparição 'surpresa'

F1: FIA revela lista de inscritos de 2026 e Sauber faz aparição 'surpresa'

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: FIA revela lista de inscritos de 2026 e Sauber faz aparição 'surpresa'

Sirotkin: Nova asa da Williams foi “passo na direção certa”

Sergey Sirotkin diz que a nova asa dianteira da Williams entregou mais estabilidade ao incômodo carro de 2018 da equipe

A large amount of Flo-viz paint on the car of Lance Stroll, Williams FW41
Sergey Sirotkin, Williams FW41
Sergey Sirotkin, Williams FW41
Sergey Sirotkin, Williams FW41
Lance Stroll, Williams FW41, with a large amount of Flo-viz paint applied
Lance Stroll, Williams FW41

Em uma tentativa de ajudar a resolver os problemas de equilíbrio que atrapalharam o início da temporada, a Williams introduziu um conceito diferente de asa dianteira para o GP da Alemanha, que espera tornar o carro menos nervoso nas curvas.

Embora a equipe soubesse que as modificações não trariam uma mudança imediata no tempo de volta, o feedback inicial da volta aliado aos dados coletados pela equipe elevou as esperanças de que o progresso tenha sido alcançado.

"Há algumas coisas interessantes para observar. Quero dizer, nunca dissemos que isso é algo que nos dá um tempo de volta, mas vemos algumas boas melhorias", disse o piloto russo Sergey Sirotkin.

Leia também:

"Definitivamente nos deu uma base mais estável e um fluxo de ar mais estável. Isso é o que já podemos ver, mesmo não tendo passado pelo processo de adaptação ainda.”

"De agora em diante, é mais sobre transformar esta base mais estável no desempenho que, obviamente, não ter essa base [antes], não poderíamos ter feito no passado.”

Confira o guia do circuito do GP da Alemanha

Artigo anterior Alonso: "Testamos muitas coisas que comprometeram os tempos"
Próximo artigo Saúde deve afastar Marchionne da presidência da Ferrari

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros