Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Terceiro, Webber avisa: "A corrida tem sido nosso ponto forte"

Australiano garante não se importar em ter sido superado pelo companheiro Vettel: "Estou contente com minha performance"

Webber larga em terceiro no Bahrein

Terceiro colocado no grid para o GP do Bahrein, Mark Webber não se mostrou preocupado por ter sido superado pela primeira vez na temporada pelo companheiro Sebastian Vettel. O australiano destaca que o grande trunfo da Red Bull neste ano é a performance na corrida.

“É bom estar de volta. O pessoal está trabalhando muito duro, a equipe se manteve focada e trabalhou muito nas últimas corridas. Não temos sido muito fortes no sábado, mas isso tem mudado aos domingos, então acreditamos que podemos ter uma boa corrida.”

“Estou ansioso para ver como a corrida vai se desenrolar. Obviamente, as estratégias serão muito importantes, porque os pneus estão sofrendo aqui. Muito usaram vários jogos de pneus, incluindo nós. Mas tiramos o máximo possível da situação. É a melhor posição que alcançamos no ano.”

Perguntado pelo TotalRace sobre a pole de Vettel em um momento em que estava andando à frente do companheiro com certa regularidade, Webber afirmou que é uma questão de detalhes.

“Temos visto como isso sobe e desde. Eu fui mais rápido nas duas primeiras sessões e ele foi melhor no Q3. As outras classificações foram muito boas para mim neste ano, mas agora só fiquei a alguns décimos, então ainda estou contente com minha performance. Depende de quem acerta tudo. Gostaria de ter conseguido uma distância um pouco maior para Paul [Di Resta] antes de começar a volta – e ele acabou abortando, porque não estava muito rápido. É uma pena, mas sou terceiro e podemos ter uma boa corrida de lá.”

O piloto da Red Bull destacou ainda a complexidade de correr no deserto barenita, ainda que a pista em si não traga grandes destafios

“O vento tem um papel importante aqui, então é uma pista muito desafiadora. O traçado é muito simples, é uma das pistas mais fáceis de se guiar, mas ela se torna muito difícil pela temperatura de pista e pelo vento. No final, devido às condições, se torna uma pista traiçoeira.”

Artigo anterior Decepcionado com quinto, Rosberg confia em pneu macio zerado
Próximo artigo Segundo, Hamilton espera ter largada e estratégia perfeitas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros