Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Toro Rosso: motor Renault mostrou melhora significativa

Mesmo sendo time que menos andou devido a problemas mecânicos, chefes da STR elogiam trabalho da Renault

Daniil Kvyat, Toro Roso STR12
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12
Franz Tost, Scuderia Toro Rosso Team Principal
Franz Tost, Scuderia Toro Rosso Team Principal
Daniil Kvyat, Toro Rosso STR12
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR12
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR12
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR12
James Key, Scuderia Toro Rosso STR12 Technical Director

Para a equipe Toro Rosso, a Renault fez um grande trabalho em sua unidade motriz de 2017. Mesmo com os problemas de confiabilidade neste início de pré-temporada, a escuderia se diz animada com o fato de a montadora estar prometendo um ganho de 0s3 para a primeira corrida do ano.

Falando sobre o trabalho da Renault, o diretor técnico da Toro Rosso, James Key, disse: "O que temos de bom com a Renault no lado do desempenho, desde que estamos trabalhando com eles, é que definitivamente melhoraram muito.”

"Exatamente onde estamos no grid é impossível dizer agora, mas há definitivamente uma melhoria significativa do que vimos no passado.”

"Você pode ver isso, é real. Não é algo que sai só do dinamômetro. Então, do ponto de vista do desempenho, estamos felizes com o que estamos vendo até agora."

Problemas de confiabilidade

A Toro Rosso não revelou as causas dos problemas de confiabilidade que seu motor Renault sofreu nesta última semana, mas foi inflexível dizendo que eles não estavam relacionados com a forma como o time instalou sua unidade de potência.

Key disse: "Eu acho que as razões para os problemas precisam vir da Renault. Temos algumas questões, e eu não acho que elas estejam relacionadas com a instalação.”

"Tudo o que aconteceu no lado da unidade de potência não parece ter a ver com o nosso carro."

O chefe da equipe, Franz Tost, disse: "É um carro completamente novo e é uma mistura de tudo. Por exemplo, (na quarta-feira) com Daniil Kvyat tivemos um problema com o rolamento da embreagem, e depois, com Carlos, a Renault decidiu mudar o motor devido a outro problema”.

"Mas estou convencido de que a Renault resolverá todos esses pequenos problemas. Não é nada sério. Estou bastante otimista de que estaremos muito bem preparados para o segundo teste e para as corridas."

Artigo anterior Massa lidera manhã de teste da F1 na Espanha
Próximo artigo Honda é forçada a trocar motor de Vandoorne

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros