Recomendado para você

NASCAR anuncia aumento de potência em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR anuncia aumento de potência em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR anuncia aumento de potência em algumas corridas da Cup em 2026
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

F3
F3
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Las Vegas II
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir
F1: Chefe da Aston Martin revela como Newey pressionou a equipe com apenas um comentário

F1: Chefe da Aston Martin revela como Newey pressionou a equipe com apenas um comentário

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da Aston Martin revela como Newey pressionou a equipe com apenas um comentário
Últimas notícias

Veja o que disseram as equipes que ficaram fora dos pontos

Rosberg, Maldonado e pilotos de Force India, Lotus, Virgin e Hispania falam o que aconteceu com eles na prova deste domingo

Paul di Resta lidera pelotão em Montreal

Nico Rosberg, Mercedes, 11°: "Foi uma corrida exigente. No geral, tudo estava bem com o carro e estava nos pontos até errar no hairpin, na volta 66. Estava tentando passar Kobayashi, ele freou onde eu não esperava e o acertei, danificando minha asa. A mesma coisa aconteceu ao contrário quando Sutil me acertou. Poderia ser mais agressivo com as paradas, mas é sempre difícil julgar os riscos. Temos pontos positivos para tirar deste fim de semana."

Jerome D'Ambrosio, Virgin, 14°: "Foi uma corridai nacreditável. Ficamos em situação de corrida por quatro horas, nunca vivi algo do tipo e foi bem especial. Na relargada me vi lutando com Timo e foi algo maluco! No fim, perdi muito tempo com bandeiras azuis e não consegui lutar por posições por conta do acerto para chuva."

 

Timo Glock, Virgin, 15°: "Foi uma corrida incomum e difícil. Uma das mais longas que já disputei. Foi uma pena no fim, pois tinha um bom ritmo e estava perto de passar Trulli, mas tive de travar tudo com os pneus dianteiros e isso custou caro para mim no fim, pois o carro tremeu demais e os pneus ficaram destruídos." 
Jarno Trulli, Lotus, 17°: "Foi uma corrida agitada. Larguei bem, mas tive problemas com os freios. Quando achei que eles atingiriam a temperatura ideal, veio o safety car e não consegui me recuperar. O problema voltou no reinício da prova, mas foi sumindo com a secagem da pista. Infelizmente, após minha parada, algo se mexia no cockpit e tive de voltar aos boxes. Depois disso, levei o carro até o fim".
 
Paul di Resta, Force India, 18°: "Achei que as coisas estavam bem até perder o bico contra Heidfeld na chicane, quando ele cruzou na frente. Isso me deu um 'drive-through' que me deixou surpreso, pois só me prejudicou. Depois disso, tentei passar Barrichello no fim, forcei demais e acertei o muro, o que furou meu pneu. Por isso parei o carro."
 
Heikki Kovalainen, Lotus, abandono: "Infelizmente, minha corrida acabou com um problema no câmbio. Quando reiniciamos, perdi a direção imediatamente e tive de abandonar, o que é um fim decepcionante para o fim de semana. Não havia nada o que fazer."
 
Adrian Sutil, Force India, abandono: "Tive problemas com pneus de chuva, então mudei rápido para os intermediários, que renderam bem até a chuva. Na relargada, estava bem até chegar muito em Rosberg, quando o safety car saiu. Isso me fez acertá-lo e estragar minha asa frontal. Coloquei os pneus de seco muito cedo e toquei o muro em minha volta de retorno, quebrando a suspensão traseira esquerda."
 
Pastor Maldonado, Williams, abandono: "Foi uma corrida difícil. Meu carro saiu um pouco de traseira no começo e foi difícil de administrar. Quando a corrida recomeçou, o carro estava bem nos intermediários e melhor ainda com pneus secos. Mas Kobayashi cometeu um erro, Rosberg freou na minha frente e o acertei. Isso quebrou minha asa frontal e tive de parar. Depois disso, rodei na chuva."
 
>> >> >> >> >> >> >> >>
Artigo anterior Button supera Hamilton, Alonso, Vettel e vence no Canadá
Próximo artigo Horner ameniza erro de Vettel: "Resultado está longe de um desastre"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros