VÍDEO: Fotógrafos fazem ‘malabarismo’ para escapar de detritos de batida em Mônaco
Imagem mostra como profissionais se protegeram durante acidente envolvendo Sergio Pérez, Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg
O GP de Mônaco de Fórmula 1 foi marcado pela vitória de Charles Leclerc em casa e por momentos monótonos especialmente após a bandeira vermelha da primeira volta, ocasionada pelo forte acidente com Sergio Pérez, Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg.
E 'monótona' é uma palavra que estava longe de definir o dia de alguns fotógrafos que trabalhavam no Principado, tentando registrar as melhores imagens da corrida. Assim que os carros estamparam o guard rail, muitos detritos invadiram a área destes profissionais, em uma imagem que não passa despercebida.
Foi relatado que um fotógrafo italiano foi ferido, sendo levado ao centro médico, mas liberado antes mesmo do término da corrida.
Leclerc vence, Piastri 2º e Max 6º em GP de Mônaco caótico após batidas
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
A McLaren já passou a Ferrari, sendo a segunda melhor da F1 2024?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.