Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Webber espera mais polêmicas técnicas até o final do ano

Australiano reclama que só a Red Bull é questionada em público e avalia a atual relação de forças entre as equipes

Mark Webber acredita que a temporada de 2012 ainda terá muitas brigas pela frente – fora das pistas. Nessas 11 primeiras etapas, sua equipe, a Red Bull teve de mudar o desenho de sua carenagem antes do GP da Europa, foi acusada de usar um sistema de controle de altura manualmente ajustável no Canadá e teve proibidos os mapas de motor que usou na Alemanha, mas Webber destaca que só as reclamações técnicas a respeito de sua equipe foram divulgadas ao público.

“Acho que isso é incrivelmente chato para a maioria das pessoas”, disse à Reuters. “Tudo o que podemos fazer é continuar passando em cada teste, e temos feito isso. Não é um campeonato de carros iguais, cada um pode fazer o seu de acordo com as regras e é isso que temos feito.”

“Sei que foi pedido a outras equipes que mudassem coisas em seus carros, mas isso não é divulgado. Algumas das nossas coisas são levadas a público. Pode ser com as asas ou seja o que for, e promete que outras coisas vão surgir, mas sempre passamos nos testes. Nenhuma equipe nos protestou, porque sabemos que estamos dentro das regras.”

Vice-líder do Mundial, a 40 pontos de Fernando Alonso, o australiano espera que as performances das equipes sofram altos e baixos, como as últimas três provas, vencidas por três pilotos diferentes, demonstraram.

“Não sei quem tem o carro mais rápido. Sempre há a conversa de que anão é o da Ferrari, mas você precisa do mais consistente. Nós éramos os mais rápidos em Valência, depois Fernando era o melhor até seis voltas do final em Silverstone. Depois a McLaren apareceu nas semanas seguintes. E a Lotus. Está cheio de altos e baixos.”

“Sabemos que é possível ter uma chance em Spa, mas não acho que alguém vai ter vida fácil. Esses dias acabaram.”

Artigo anterior Fry: "Tivemos dificuldades em fazer o carro funcionar para Felipe"
Próximo artigo Senna: "Temos um carro que pode terminar entre os 10 em todos os GPs"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros