Recomendado para você

F1: Piastri faz diagnóstico enfático sobre primeiro dia em Vegas

F1: Piastri faz diagnóstico enfático sobre primeiro dia em Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Piastri faz diagnóstico enfático sobre primeiro dia em Vegas
F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole

F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole
F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo

F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo
F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"

F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"
F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?

F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?
F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine
Últimas notícias

Williams está "muito à frente" no meio do pelotão, diz Pérez

Para mexicano, time de Grove inicia batalha no pelotão intermediário com uma vantagem siginificativa em relação às rivais

Felipe Massa, Williams FW40
Sergio Perez, Sahara Force India F1 VJM10
Sergio Perez, Sahara Force India F1
Sergio Perez, Force India VJM10
Sergio Perez, Sahara Force India F1 VJM10
Sergio Perez, Force India VJM10
Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams FW40
Sergio Perez, Force India VJM10

Apesar de terminar o GP da Austrália na sétima posição, uma atrás de Felipe Massa, Sergio Pérez vê a Williams com uma vantagem significativa no início da batalha dentro do pelotão intermediário.

“Vejo a Williams muito à frente no momento", disse Pérez. "A Toro Rosso é mais veloz do que nós, a Haas também. Superamos eles na estratégia na Austrália e a equipe ficou feliz com isso."

“Saímos de Melbourne com mais do que imaginávamos, mais do que o ritmo do carro merecia. Como equipe, tivemos um final de semana perfeito e fiquei bastante feliz com isso", afirmou o mexicano, que já foi obrigado a entrar em uma forte dieta para reduzir o peso da combinação carro/piloto, já que o VJM10 nasceu 'pesado'.

Pérez acrescentou que ele e Esteban Ocon foram capazes de compensar a falta de performance do carro em Melbourne, mas reconheceu que a equipe precisa fazer avanços o quanto antes.

“Melbourne é uma pista na qual o piloto pode fazer muita diferença - ondulada, estreita e complicada. Assim que estivermos em uma pista normal, em que o ritmo do carro importar mais, sofreremos. Precisamos de atualizações o quanto antes, precisamos trabalhar duro no carro", ponderou.

"Como já vimos anteriormente, a Force India geralmente não começa a temporada tão bem. Este é provavelmente o meu melhor início de ano com a equipe desde que cheguei aqui, o que é encorajador", ressaltou.

“Temos um longo caminho pela frente, mas no momento nossa realidade não é a posição na qual terminamos no último domingo", disse o mexicano, que encerrou admitindo que muitas das fraquezas do VJM10 identificadas durante a pré-temporada permanecem no carro.

“Conseguimos melhorar o carro em relação aos testes, mas creio que ainda há fraquezas ali. Não conseguimos equilibrar o carro, então é algo que precisamos resolver", completou.

Artigo anterior Force India: distância entre líderes e resto está maior
Próximo artigo F1 acorda motores barulhentos e baratos a partir de 2021

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros