Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Williams está "muito à frente" no meio do pelotão, diz Pérez

Para mexicano, time de Grove inicia batalha no pelotão intermediário com uma vantagem siginificativa em relação às rivais

Felipe Massa, Williams FW40
Sergio Perez, Sahara Force India F1 VJM10
Sergio Perez, Sahara Force India F1
Sergio Perez, Force India VJM10
Sergio Perez, Sahara Force India F1 VJM10
Sergio Perez, Force India VJM10
Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams FW40
Felipe Massa, Williams FW40
Sergio Perez, Force India VJM10

Apesar de terminar o GP da Austrália na sétima posição, uma atrás de Felipe Massa, Sergio Pérez vê a Williams com uma vantagem significativa no início da batalha dentro do pelotão intermediário.

“Vejo a Williams muito à frente no momento", disse Pérez. "A Toro Rosso é mais veloz do que nós, a Haas também. Superamos eles na estratégia na Austrália e a equipe ficou feliz com isso."

“Saímos de Melbourne com mais do que imaginávamos, mais do que o ritmo do carro merecia. Como equipe, tivemos um final de semana perfeito e fiquei bastante feliz com isso", afirmou o mexicano, que já foi obrigado a entrar em uma forte dieta para reduzir o peso da combinação carro/piloto, já que o VJM10 nasceu 'pesado'.

Pérez acrescentou que ele e Esteban Ocon foram capazes de compensar a falta de performance do carro em Melbourne, mas reconheceu que a equipe precisa fazer avanços o quanto antes.

“Melbourne é uma pista na qual o piloto pode fazer muita diferença - ondulada, estreita e complicada. Assim que estivermos em uma pista normal, em que o ritmo do carro importar mais, sofreremos. Precisamos de atualizações o quanto antes, precisamos trabalhar duro no carro", ponderou.

"Como já vimos anteriormente, a Force India geralmente não começa a temporada tão bem. Este é provavelmente o meu melhor início de ano com a equipe desde que cheguei aqui, o que é encorajador", ressaltou.

“Temos um longo caminho pela frente, mas no momento nossa realidade não é a posição na qual terminamos no último domingo", disse o mexicano, que encerrou admitindo que muitas das fraquezas do VJM10 identificadas durante a pré-temporada permanecem no carro.

“Conseguimos melhorar o carro em relação aos testes, mas creio que ainda há fraquezas ali. Não conseguimos equilibrar o carro, então é algo que precisamos resolver", completou.

Artigo anterior Force India: distância entre líderes e resto está maior
Próximo artigo F1 acorda motores barulhentos e baratos a partir de 2021

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros