Recomendado para você

F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole

F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc esclarece incidente no fim do TL2 e projeta briga "acirrada" pela pole
F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo

F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo
F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"

F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"
F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?

F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?
F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine
F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º

F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º
Últimas notícias

BMW: Audi quer “distrair rivais” ao nos apontar como favorita

Chefe da BMW no automobilismo, Jens Marquardt acredita que o fato de a Audi considerá-los favoritos para a temporada de 2018/2019 da Fórmula E é uma tentativa de “distrair” seus rivais.

Lucas Di Grassi, Audi Sport ABT Schaeffler, Audi e-tron FE05

Allan McNish, chefe da Audi, disse ao Motorsport.com que a BMW “é aquela que iremos perseguir como alvo principal” após a fabricante liderar os três dias de testes de pré-temporada em Valência, em outubro.

Contudo, Marquardt rejeitou a sugestão, já que acredita que a Audi e a DS Techeetah “são aquelas que irão ditar o tom”.

“Os testes em Valência foram muito promissores”, disse Marquardt. “Apesar de todos saberem que é preciso ser cuidadoso com resultados de testes. Mas fomos confiáveis, e isso é muito importante.”

“Pudemos sempre manter o ritmo dos ponteiros, o que também foi muito importante.”

“Mas é preciso ter uma abordagem de respeito com a categoria, porque ela é de alto nível. Você precisa ter respeito, e é isso que faremos.”

“Allan McNish disse na semana passada que éramos os favoritos. Obrigado, mas ele só quer distrair seus rivais do fato de que a Audi e a Techeetah são aquelas que irão ditar o tom.”

“Eu não descartaria a Virgin e a HWA também. Elas sempre mostraram que podem ser estar em um nível de ponta muito rápido.”

Marquardt acrescentou que acredita que a BMW ainda precisa trabalhar em melhoras antes do começo da temporada, o que acontece já neste fim de semana.

“Se pudermos chegar a qualquer lugar desde o começo e ser competitivos, aí estamos fazendo um bom trabalho”, disse.

“Mas veremos neste fim de semana. Certamente ainda temos trabalho para fazer. Antonio [Felix da Costa] é um piloto muito experiente, mas, para Alexander [Sims], é sua primeira temporada.”

Alexander Sims BMW I Andretti Motorsports, BMW iFE.18

Alexander Sims BMW I Andretti Motorsports, BMW iFE.18

Photo by: Alastair Staley / LAT Images

Artigo anterior Mahindra: Wehrlein precisará de tempo para se adaptar à F-E
Próximo artigo Di Grassi: Safety Cars podem fazer ePrixs serem chatos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros