Recomendado para você

F1: FIA exonera Lawson após incidente com comissários no México

F1: FIA exonera Lawson após incidente com comissários no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: FIA exonera Lawson após incidente com comissários no México
Moto3: Dettwiler sai da UTI e mostra progresso na recuperação

Moto3: Dettwiler sai da UTI e mostra progresso na recuperação

Moto3
Moto3
Sepang
Moto3: Dettwiler sai da UTI e mostra progresso na recuperação
Circuitos de Grau 1 da FIA: O que são e por que podem sediar corridas de F1

Circuitos de Grau 1 da FIA: O que são e por que podem sediar corridas de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Circuitos de Grau 1 da FIA: O que são e por que podem sediar corridas de F1
Aos 53 anos, Rubinho revela novo sonho nas pistas: "24h de Le Mans com meus filhos"

Aos 53 anos, Rubinho revela novo sonho nas pistas: "24h de Le Mans com meus filhos"

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Aos 53 anos, Rubinho revela novo sonho nas pistas: "24h de Le Mans com meus filhos"
F1 - Steiner ironiza McLaren por reviravolta de Verstappen: "Regras papaia são para Max"

F1 - Steiner ironiza McLaren por reviravolta de Verstappen: "Regras papaia são para Max"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Steiner ironiza McLaren por reviravolta de Verstappen: "Regras papaia são para Max"
F1 - Villeneuve: Liderança do campeonato de 2025 deixou Piastri acomodado

F1 - Villeneuve: Liderança do campeonato de 2025 deixou Piastri acomodado

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Villeneuve: Liderança do campeonato de 2025 deixou Piastri acomodado
F1 - Massa revela: Ferrari me proibiu de falar sobre Alonso em 2009

F1 - Massa revela: Ferrari me proibiu de falar sobre Alonso em 2009

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Massa revela: Ferrari me proibiu de falar sobre Alonso em 2009
Advogado de Massa afirma: Ecclestone, FIA e F1 'esconderam os fatos'

Advogado de Massa afirma: Ecclestone, FIA e F1 'esconderam os fatos'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Advogado de Massa afirma: Ecclestone, FIA e F1 'esconderam os fatos'
Últimas notícias

BMW: Audi quer “distrair rivais” ao nos apontar como favorita

Chefe da BMW no automobilismo, Jens Marquardt acredita que o fato de a Audi considerá-los favoritos para a temporada de 2018/2019 da Fórmula E é uma tentativa de “distrair” seus rivais.

Lucas Di Grassi, Audi Sport ABT Schaeffler, Audi e-tron FE05

Allan McNish, chefe da Audi, disse ao Motorsport.com que a BMW “é aquela que iremos perseguir como alvo principal” após a fabricante liderar os três dias de testes de pré-temporada em Valência, em outubro.

Contudo, Marquardt rejeitou a sugestão, já que acredita que a Audi e a DS Techeetah “são aquelas que irão ditar o tom”.

“Os testes em Valência foram muito promissores”, disse Marquardt. “Apesar de todos saberem que é preciso ser cuidadoso com resultados de testes. Mas fomos confiáveis, e isso é muito importante.”

“Pudemos sempre manter o ritmo dos ponteiros, o que também foi muito importante.”

“Mas é preciso ter uma abordagem de respeito com a categoria, porque ela é de alto nível. Você precisa ter respeito, e é isso que faremos.”

“Allan McNish disse na semana passada que éramos os favoritos. Obrigado, mas ele só quer distrair seus rivais do fato de que a Audi e a Techeetah são aquelas que irão ditar o tom.”

“Eu não descartaria a Virgin e a HWA também. Elas sempre mostraram que podem ser estar em um nível de ponta muito rápido.”

Marquardt acrescentou que acredita que a BMW ainda precisa trabalhar em melhoras antes do começo da temporada, o que acontece já neste fim de semana.

“Se pudermos chegar a qualquer lugar desde o começo e ser competitivos, aí estamos fazendo um bom trabalho”, disse.

“Mas veremos neste fim de semana. Certamente ainda temos trabalho para fazer. Antonio [Felix da Costa] é um piloto muito experiente, mas, para Alexander [Sims], é sua primeira temporada.”

Alexander Sims BMW I Andretti Motorsports, BMW iFE.18

Alexander Sims BMW I Andretti Motorsports, BMW iFE.18

Photo by: Alastair Staley / LAT Images

Artigo anterior Mahindra: Wehrlein precisará de tempo para se adaptar à F-E
Próximo artigo Di Grassi: Safety Cars podem fazer ePrixs serem chatos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros