Recomendado para você

Vettel analisa possibilidade de retorno à F1 ou ida ao WEC

Vettel analisa possibilidade de retorno à F1 ou ida ao WEC

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Vettel analisa possibilidade de retorno à F1 ou ida ao WEC
Stock Car: Car Racing renova com Rafael Reis e anuncia dupla com irmão Léo para 2026

Stock Car: Car Racing renova com Rafael Reis e anuncia dupla com irmão Léo para 2026

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Car Racing renova com Rafael Reis e anuncia dupla com irmão Léo para 2026
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP do Catar, em Losail

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP do Catar, em Losail

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP do Catar, em Losail
F1 - "Estrategistas não são pagos para isso", pilotos avaliam estratégia obrigatória no Catar

F1 - "Estrategistas não são pagos para isso", pilotos avaliam estratégia obrigatória no Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - "Estrategistas não são pagos para isso", pilotos avaliam estratégia obrigatória no Catar
F1: Horner visitou a fábrica da Aston Martin com Newey, diz mídia britânica

F1: Horner visitou a fábrica da Aston Martin com Newey, diz mídia britânica

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Horner visitou a fábrica da Aston Martin com Newey, diz mídia britânica
F1 - Leclerc: "Hamilton conquistou muito mais do que eu, não tenho conselhos para ele"

F1 - Leclerc: "Hamilton conquistou muito mais do que eu, não tenho conselhos para ele"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Leclerc: "Hamilton conquistou muito mais do que eu, não tenho conselhos para ele"
F1: Como Hamilton vem reagindo à temporada 'de pesadelo' com a Ferrari

F1: Como Hamilton vem reagindo à temporada 'de pesadelo' com a Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Como Hamilton vem reagindo à temporada 'de pesadelo' com a Ferrari
F1 - Alonso: Newey como chefe de equipe foi um "passo lógico" na Aston Martin

F1 - Alonso: Newey como chefe de equipe foi um "passo lógico" na Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Alonso: Newey como chefe de equipe foi um "passo lógico" na Aston Martin
Últimas notícias

Buemi critica Di Grassi após choque de Hong Kong

Sebastien Buemi acredita que a condução defensiva do brasileiro foi "muito difícil", depois que tiveram contato na abertura da temporada da Fórmula E

Sébastien Buemi, Renault e.Dams
Lucas di Grassi, Audi Sport ABT Schaeffler
Lucas di Grassi, Audi Sport ABT Schaeffler
Sébastien Buemi, Renault e.Dams
Sébastien Buemi, Renault e.Dams

Sebastien Buemi tentou passar de Lucas Di Grassi por dentro na Curva 1, mas o piloto da Audi fechou a porta com Buemi ainda no seu interior, e os dois colidiram.

Algumas voltas após o incidente Di Grassi abandonou a prova com o dano da suspensão traseira direita que a equipe inicialmente suspeitava ter sido causado no choque com Buemi, mas acabou por constatado que foi causado no contato entre Di Grassi e seu colega de equipe, Daniel Abt.

O piloto da Renault e.dams, Buemi, disse que estava "mais do que feliz por ele fechar a porta", mas acredita que Di Grassi deveria ter cedido a posição quando chegaram na curva.

Buemi disse ao Motorsport.com: "Uma vez que você está lá, é difícil para continuar a fechar. Então você vai acabar tendo contato em algum momento”.

"O que eu tentei fazer foi ir o mais próximo possível do muro, mas se ele continuou indo, então eu tive que escolher ir para a parede ou tocar nele”.

"A curva é muito apertada, mas eu estava lá, você não pode apenas fazer a curva - e ele apenas faz a curva. Ele virou. Então eu acabei empurrando-o e danificando ambos os carros”.

"Se eu estiver ao seu lado, é um pouco difícil. O que devo fazer? Eu não posso fazer nada. Eu consegui ultrapassá-lo, mas acabei de achei isso [a defesa] um pouco difícil demais".

Buemi, que terminou em 12º após um desligamento do carro, deixou-o fora de um top-5 praticamente certo e sugeriu que Di Grassi o espremeu contra a parede.

"Eu tentei ir o mais próximo possível da parede, mas ele continuou até que não houvesse mais espaço", disse ele.

Dano de Di Grass foi causado por Abt, não Buemi 

Di Grassi confirmou que o dano que acabou com sua corrida foi causado quando ele atacou Daniel Abt no lado de fora da Curva 2 na relargada da corrida. 

"Daniel travou na parte de dentro, fui para o lado de fora e acabamos tocando as rodas muito brevemente", explicou Di Grassi. 

"Isso foi o suficiente para dobrar minha suspensão completamente. Era por isso que eu já estava lento e Sebastien estava atacando. Seb foi na poeira e brecou muito tarde. Tentei manter minha posição, tocamos, mas não houve danos adicionais no meu carro”. 

"Depois disso, consegui manter uma pequena diferença e consegui ficar perto dos outros caras, mesmo com meu carro como um caranguejo indo de lado na reta”. 

"Se a suspensão não tivesse quebrado, teríamos reiniciado em uma boa posição para voltar à briga".

Artigo anterior Nelsinho: “Foi bem melhor do que esperávamos”
Próximo artigo Rosberg se diz "definitivamente interessado" em papel na F-E

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros