Recomendado para você

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP
MotoGP
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari
Últimas notícias

Di Grassi: Frustrado após cancelamento do ePrix de SP

Atual campeão da categoria, Lucas se confessa chateado após “trabalho de três anos” não ter resultado efetivo

Lucas di Grassi, Audi Sport ABT Schaeffler, on the podium
Jean-Eric Vergne, Techeetah, Lucas di Grassi, Audi Sport ABT Schaeffler, Alex Lynn, DS Virgin Racing
Lucas di Grassi, Audi Sport ABT Schaeffler attempts to overtake Jean-Eric Vergne, Techeetah
Jean-Eric Vergne, Techeetah, Lucas di Grassi, Audi Sport ABT Schaeffler & Sam Bird, DS Virgin Racing
Jean-Eric Vergne, Techeetah, Lucas di Grassi, Audi Sport ABT Schaeffler & Sam Bird, DS Virgin Racing
Jean-Eric Vergne, Techeetah. Lucas di Grassi, Audi Sport ABT Schaeffler
Jean-Eric Vergne, Techeetah. takes the chequered flag ahead of Lucas di Grassi, Audi Sport ABT Schae

Substituído pela prova de Punta del Este na temporada 2017-18, a não realização do ePrix de São Paulo frustrou Lucas di Grassi. Para o atual campeão da Fórmula E, a corrida seria uma ótima oportunidade comercial para todos os envolvidos no evento.

"Trabalhei muito para que a corrida no Brasil acontecesse", disse Di Grassi ao Motorsport.com.

“São Paulo foi um trabalho que desenvolvemos por três anos e no final não aconteceu. Então, sim, estou frustrado por não estarmos correndo em São Paulo ou em qualquer lugar do Brasil, para ser honesto.”

“Acho que o Rio não pode ter a prova agora – tem muitas outras prioridades. Mas São Paulo definitivamente poderia ter a corrida.”

A corrida de São Paulo foi adiada porque o processo de venda para a iniciativa privada da área onde a prova deveria acontecer - o complexo do Anhembi - demorou mais que o esperado.

A corrida está prevista para o calendário 2018-19 da Fórmula E, e Di Grassi também vê boas oportunidades comerciais no evento.

“Uma corrida F-E no Brasil seria super importante, porque o Brasil é o maior mercado da América do Sul e da América Latina para veículos. Também pelos fãs de automobilismo”, disse ele.

“Temos muitos fãs de automobilismo no Brasil, então, com certeza, ter uma corrida seria incrível para mim, pessoalmente, mas também para o campeonato.”

“Temos um patrocinador brasileiro – CBMM Niobium para o ePrix de Punta del Este - mas também é um patrocinador brasileiro que deveria estar em São Paulo.”

“Mais uma vez, isso mostra quão importante comercialmente e quão importante estrategicamente ter uma corrida brasileira será para o campeonato.”

Artigo anterior Di Grassi aproveita 1º de abril e “anuncia” F-E no Ibirapuera
Próximo artigo F-E encontra novos usos para baterias dos carros atuais

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros