Recomendado para você

'Quem não assistiu Senna, veja Russell', compara analista de F1

'Quem não assistiu Senna, veja Russell', compara analista de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
'Quem não assistiu Senna, veja Russell', compara analista de F1
F-E: Após demissão polêmica da Porsche, Félix Da Costa é anunciado pela Jaguar

F-E: Após demissão polêmica da Porsche, Félix Da Costa é anunciado pela Jaguar

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Após demissão polêmica da Porsche, Félix Da Costa é anunciado pela Jaguar
F1: Piastri está de olho na Ferrari para 2027, diz jornal suíço

F1: Piastri está de olho na Ferrari para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Piastri está de olho na Ferrari para 2027, diz jornal suíço
F1: Doohan pode assumir vaga de reserva da Haas em 2026, diz jornalista

F1: Doohan pode assumir vaga de reserva da Haas em 2026, diz jornalista

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Doohan pode assumir vaga de reserva da Haas em 2026, diz jornalista
ANÁLISE F1: É tarde demais para a Ferrari em 2025, é melhor pensar em 2026

ANÁLISE F1: É tarde demais para a Ferrari em 2025, é melhor pensar em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: É tarde demais para a Ferrari em 2025, é melhor pensar em 2026
Clerot é 14º e Fefo Barrichello é 29º no último dia de testes da F3 em Jerez

Clerot é 14º e Fefo Barrichello é 29º no último dia de testes da F3 em Jerez

F3
F3
Clerot é 14º e Fefo Barrichello é 29º no último dia de testes da F3 em Jerez
Sainz questiona F1 por "exagerar nas namoradas" e perder "o foco" na transmissão das corridas

Sainz questiona F1 por "exagerar nas namoradas" e perder "o foco" na transmissão das corridas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Sainz questiona F1 por "exagerar nas namoradas" e perder "o foco" na transmissão das corridas
MotoGP confirma datas e circuitos da pré-temporada de 2026

MotoGP confirma datas e circuitos da pré-temporada de 2026

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP confirma datas e circuitos da pré-temporada de 2026
Últimas notícias

Rossi e Honda renovam contrato com Andretti

Após meses de especulações, vencedor da 100ª edição da Indy 500 renovou seu contrato com com a Andretti Autosport, enquanto Michael Andretti também confirmou que sua equipe continuará a ser equipada com motores Honda

Second place finisher Alexander Rossi, Andretti Autosport Honda sprays champagne on celebrating fans

Alexander Rossi, que venceu a 100ª edição da Indy 500, em 2016, em sua temporada de estreia na IndyCar, voltou a vencer a etapa de Watkins Glen de 2017 e lutou pelo título da categoria com Scott Dixon na temporada passada, confirmou que vai continuar na equipe Andretti Autosport na temporada 2020 da categoria.

A Andretti Autosport, que utilizava o motor V6 biturbo de 2.2 litros em 2012 da Chevrolet, e venceu o campeonato daquele ano com Ryan Hunter-Reay - o último título de pilotos da equipe – passou a utilizar as unidades de potência da Honda desde então, também vai continuar com a fabricante japonesa.

Leia também:

Rossi estava ligado a uma possível mudança para a Penske, apesar de suas fortes conexões com a Honda, enquanto Sam Schmidt - co-proprietário da Arrow Schmidt Peterson Motorsports - confessou ao Motorsport.com que estava muito interessado em contratar o piloto de 27 anos, mas que ele esperava que Rossi ficasse com a equipe de Michael Andretti.

Este ano, o piloto norte-americano está em segundo lugar no campeonato, travando uma batalha pelo título com os pilotos da Penske Josef Newgarden e Simon Pagenaud, este último vencedor da Indy 500 deste ano.

Uma das chaves para a permanência de Rossi no time é a permanência da NAPA Auto Parts como a principal patrocinadora, com a AutoNation também mantendo seu apoio.

Artigo anterior Indy: Herta lidera sexta-feira em Mid-Ohio; Leist é 7º
Próximo artigo Will Power supera Rossi e conquista 57ª pole da carreira

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros