Últimas notícias

F1: Leclerc admite planos para correr nas 24 Horas de Le Mans

Piloto monegasco celebra vitória da Ferrari e diz: "certamente farei isso em um dia na minha vida".

Charles Leclerc, Scuderia Ferrari

As 24 Horas de Le Mans de 2023 foram muito especiais para a Ferrari, que ficou com a vitória na edição centenária da prova. O trio do carro #51, Alessandro Pier Guidi, James Calado e Antonio Giovinazzi, ficaram com a vitória após um duro duelo contra o Toyota #8.

Um erro de Ryo Hirakawa a menos de duas horas para o final deixou o caminho livre para o time de Maranello vencerno Circuito de la Sarthe. Um dos conhecidos tifosi na celebração foi Charles Leclerc, piloto da equipe na Fórmula 1.

O editor recomenda:

O monegasco, que acompanhou de perto a décima vitória ferrarista em Le Mans, apontou para a possibilidade de correr a prova no futuro. "Por que não? Eu gostaria, é um evento incrível. Certamente que farei isso em algum dia na minha vida. Não sei quando, mas estou muito orgulhoso do que a Ferrari fez hoje, foi incrível", declarou.

"É incrível, ainda mais que uma Ferrari tenha vencido. É incrível voltar a ganhar depois de tantos anos. Uma edição muito especial. Má sorte para a outra Ferrari, que teve um dano com uma pedra pequena em um radiador, assim eles perderam muito tempo. Estava aqui para torcer e, de todas as formas, estou muito contente que a Ferrari  venceu. Foi uma experiência incrível", completou.

Artigo anterior VÍDEO: Chegada da chuva cria caos nas 24 Horas de Le Mans
Próximo artigo Le Mans: Em prova acidentada, Negrão lidera, mas termina em 9º na França
Assinar