Últimas notícias

Após cirurgia, Crutchlow pode não retornar em 2018

Depois de queda na Austrália, piloto deverá passar por nova cirurgia nos próximos dias e pode passar 15 dias em Melbourne

Cal Crutchlow, Team LCR Honda

Cal Crutchlow pode não voltar à MotoGP até 2019, uma vez que sua cirurgia após a queda em Phillip Island ameaça deixa-lo um bom tempo em recuperação.

O piloto da LCR Honda caiu a mais de 220 km/h na rapidíssima curva 1 de Phillip Island durante a segunda sessão de treinos livres de sexta-feira, precisando ir para o centro médico do paddock de ambulância.

Ele foi rapidamente diagnosticado com uma "fratura no tornozelo direito e na parte superior da tíbia" pelo diretor médico, e foi levado ao hospital em Melbourne.

Cedo na manhã de sábado, Crutchlow passou por uma primeira cirurgia em sua tíbia, no entanto, há mais por vir. Ele agora enfrenta uma espera de cinco dias antes de uma investigação mais aprofundada sobre uma fratura na parte inferior do tornozelo, o que exigirá nova cirurgia.

Sua família deixou a Europa na noite passada para se juntar a ele em Melbourne.

O Motorsport.com pode afirmar que a cirurgia vai manter Crutchlow em Melbourne pelo menos pelos próximos 15 dias, e que faltando duas corridas na temporada é altamente provável que ele não retorne neste ano

Stefan Bradl deve substituir Crutchlow nos dois GPs restantes da temporada.

Crutchlow está em quinto na classificação da MotoGP e é o primeiro dos pilotos satélites. No entanto, faltando as três corridas, é provável que ele veja Johann Zarco ou Danilo Petrucci o superando no campeonato de pilotos independentes.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Viñales lamenta chuva no Q2: “não consegui terminar a volta”
Próximo artigo Rossi: garoa de classificação exigiu “grandes bolas”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil