Recomendado para você

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
Phoenix II
NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança
Últimas notícias

Bautista: Não sei o que posso fazer para ficar na MotoGP

Pretendente a lugar no time satélite da Yamaha, piloto espanhol acredita que mesmo fazendo o máximo não há como seguir na MotoGP no próximo ano

Alvaro Bautista, Angel Nieto Team
Alvaro Bautista, Angel Nieto Team
Alvaro Bautista, Angel Nieto Team
Alvaro Bautista, Angel Nieto Team
Alvaro Bautista, Angel Nieto Team
Alvaro Bautista, Angel Nieto Team
Alvaro Bautista, Angel Nieto Team
Alvaro Bautista, Angel Nieto Team
Alvaro Bautista, Angel Nieto Team
Alvaro Bautista, Angel Nieto Team

Álvaro Bautista conseguiu seu melhor resultado na temporada no GP da Alemanha. Batendo as duas Ducatis de fábrica, ele foi o quinto colocado.

O espanhol é um dos dois principais candidatos para o segundo lugar disponível na equipe na nova equipe satélite da Yamaha, juntamente com o francês Fabio Quartararo, atualmente na Moto2.

Mas parece que o jovem francês é agora o mais provável candidato a conseguir o lugar que foi oferecido a Dani Pedrosa, e ser anunciado como companheiro de equipe de Franco Morbidelli.

Há mais um lugar disponível no grid de 2019, na esquadra da Avintia Ducati. Porém, Karel Abraham está em melhor posição para ficar com o assento.

"Eu não acho que vai funcionar", disse Bautista, que foi ligado a uma ida ao Mundial de Superbike se não permanecer na MotoGP.

“A decisão não é minha e eu não sei o que mais posso fazer. Vencer uma corrida?”

"Eu não tenho que provar nada. Eu trabalho como sempre, e não porque corro o risco de ficar sem um lugar. Não depende de mim, não me deixa com raiva."

Mudança em Jerez

O quinto lugar de Bautista na Alemanha marca o quinto top-10 do espanhol nas últimas seis corridas, depois de um péssimo início de 2018, que lhe rendeu apenas quatro pontos em três provas.

O piloto de 33 anos explicou que precisou chegar até corrida de Jerez para se sentir confortável com a Ducati depois de ter perdido os testes de Valência e Jerez no ano passado.

"Eu perdi o teste de Valência e o teste de Jerez, começamos em Sepang, então estávamos atrasados ", lembrou Bautista. “Estávamos presos às configurações que a Ducati nos deu”.

“Nas primeiras três corridas tive dificuldades, mas em Jerez mudamos a moto totalmente e tudo funcionou. Parece um outro piloto correndo por mim, é incrível.”

“Eu comecei a me sentir muito melhor com a moto, a moto começou a ir na mesma direção que eu. Estou ganhando mais confiança corrida a corrida e, no final, estamos chegando ao topo.”

Artigo anterior Abraham deve substituir Simeon na Avintia
Próximo artigo Rossi revela pressão em engenheiros: “quando me veem, fogem"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros