Recomendado para você

Stock Car cancela corrida sprint em Cuiabá após fortes chuvas

Stock Car cancela corrida sprint em Cuiabá após fortes chuvas

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car cancela corrida sprint em Cuiabá após fortes chuvas
Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá

Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

Crutchlow: Feedback conflitante dado por Lorenzo atrapalha Honda na MotoGP

Ainda sem equilíbrio dianteiro desejado, piloto britânico diz que não está pronto para primeira corrida da temporada

Cal Crutchlow, Team LCR Honda

O piloto da LCR, Cal Crutchlow, admite que "não está nem perto" de estar pronto para a estreia na temporada de 2019 da MotoGP, no Catar, com apenas um dia de testes restando na pré-temporada.

Crutchlow concluiu o penúltimo dia de pré-temporada em Losail como o nono mais rápido, a 0s6 do líder, tendo realizado comparações entre a Honda de 2018 e a de 2019.

Leia também:

O britânico disse que apesar de seu desempenho no domingo ter sido um passo à frente, ele ainda não encontrou uma base adequada para sua moto para a primeira corrida do ano.

"Ontem [sábado] eu estava testando algo bem diferente de Sepang", disse Crutchlow. "Apenas diferentes configurações e diferentes formas de trabalho”.

"Parece que todas as Hondas estavam mal ontem, então estamos tentando ajustar a configuração base da moto para este circuito. É um circuito especial aqui em comparação com o resto.”

"Na Malásia não tivemos problemas reais, mas eu não me senti confortável com a frente da moto e aqui me sinto ainda pior. Eu acho que os tempos mostram isso. Nós estamos tendo dificuldades com os tempos com a moto de 2019 aqui. Isso é certeza."

Perguntado se ele se sentia "atrás" em termos de preparativos para a corrida, o britânico respondeu: "no momento não estamos nem perto de pensar na corrida. Estamos muito atrasados ​​em algumas coisas que precisamos fazer”.

"Malásia é um lugar especial para testar. A aderência é muito boa, os problemas que tivemos são muito menores. Não conseguíamos vê-los e aqui vemos muito mais."

Em Sepang, Crutchlow disse estar tendo dificuldades com a sensação da dianteira da Honda, uma área que Márquez identificou como um "ponto crítico" da moto de 2019.

Questionado sobre o assunto, o piloto da LCR sugeriu que a falta de experiência de Jorge Lorenzo em relação a como a RC213V deve se comportar fez a Honda receber feedback conflitante.

"No momento eu não tenho a sensação certa com a dianteira desta moto, e parece que não importa a pista, não é como eu estou acostumado", disse Crutchlow.

"O problema é que Jorge não entende a moto do ano passado. Ele não pilotou a moto do ano passado, então ele provavelmente acha que é uma coisa, e eu e Marc provavelmente achamos que é outra. E obviamente Taka [Nakagami] está em algo diferente [a moto de 2018], ele não pode realmente nos ajudar.”

"Temos que continuar a trabalhar e acredito que a Honda nos fará um pacote com o melhor de sua capacidade para que possamos ser competitivos no Catar. Mas acho que será um trabalho em andamento ao longo da temporada."

Reportagem adicional por Oriol Puigdemont

Cal Crutchlow, Team LCR Honda

Cal Crutchlow, Team LCR Honda

Photo by: Gold and Goose / LAT Images

Artigo anterior Lorenzo teme que primeiras corridas na Honda na MotoGP possam ser difíceis
Próximo artigo MotoGP: Viñales lidera último dia de testes de pré-temporada

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros