Crutchlow lesiona dedo da mão após incidente com faca
Piloto da LCR Honda cortou o dedo indicador da mão esquerda e danificou tendão, mas acredita que conseguirá competir no GP de San Marino
Piloto da LCR Honda na MotoGP, Cal Crutchlow sofreu uma lesão em um dedo da mão, mas espera estar apto a disputar o GP de San Marino, neste fim de semana, em Misano.
Um comunicado da LCR disse que Crutchlow cortou o dedo indicador de sua mão direita com uma faca durante um incidente em seu treinamento, na Itália, no domingo.
Ele procurou auxílio médico quando continuava sangrando na manhã seguinte e foi diagnosticado com um tendão partido no hospital. Uma microcirurgia foi realizada para religar o tendão, sendo que o piloto também usa uma tala de imobilização.
“Cuidaram muito bem de mim no hospital. Eles fizeram um ótimo trabalho”, disse Crutchlow.
“Depois disso, visitei um especialista em mãos em Parma, que fez uma tala sob medida para que eu possa pilotar em meu melhor neste fim semana, no GP de San Marino.”
No entanto, Crutchlow admitiu que a lesão poderá interferir em seu desempenho. “Tenho certeza de que será difícil, mas tentarei dar meus 100% como sempre. Vamos ver o que acontece.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.