Recomendado para você

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull
F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026

F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026
Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira

Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira
Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?

Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?

WRC
WRC
Rally da Arábia Saudita
Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?
F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson

F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson
Últimas notícias

Crutchlow pede apoio da Honda para ajudar Márquez

Britânico quer que montadora japonesa lhe dê melhorias para que ele possa tirar pontos dos pilotos da Ducati

Cal Crutchlow, Team LCR Honda, Andrea Dovizioso, Ducati Team, practice start

Cal Crutchlow diz que precisa de "total apoio" da Honda para tirar pontos da Ducati e ajudar Marc Márquez a conquistar o título deste ano.

Márquez tem 67 pontos de vantagem sobre o seu rival mais próximo, Andrea Dovizioso, da Ducati, enquanto a Honda também lidera - embora por uma margem consideravelmente menor – na classificação de equipas e fabricantes.

No entanto, a Ducati tem estado em ascensão ultimamente, vencendo três corridas seguidas, com Márquez admitindo que a GP18 da Ducati é agora provavelmente a melhor moto do grid.

Falando sobre seus objetivos para o resto do campeonato, Crutchlow disse: “não estou necessariamente visando uma vitória. Penso que temos de aproveitar a situação em alguns circuitos, e penso que há muito a ser disputado entre os três (Márquez, Dovizioso e Lorenzo) também”.

"Mas a Honda agora precisa me dar todo o apoio, porque posso tirar pontos deles em algumas corridas, com certeza."

Crutchlow assinou um novo contrato melhorado com a Honda no início deste ano, o que deve lhe dar "mais apoio" da fábrica em 2019, mas ele diz que não espera grandes mudanças antes disso.

“Neste ano a nossa moto é a nossa moto, não muda semana após semana, mas eles (Honda) estão fazendo um bom trabalho, eles estão tentando o seu melhor para mim, e eu aprecio isso.”

“Mas agora precisamos realmente trabalhar. Se eles querem que eu tire pontos deles, se Marc não tiver uma grande corrida e coisas assim. Precisamos estar no melhor equipamento.”

Depois de conseguir um pódio em Misano, Crutchlow está em sexto na classificação atual – um lugar abaixo de seu melhor resultado na MotoGP, na temporada de 2013 com a Tech3 Yamaha.

O britânico diz que não se contenta em terminar como o melhor piloto independente neste ano e, em vez disso, tem como alvo um dos cinco primeiros lugares, o que seria realisticamente passar um dos pilotos da Ducati ou da Yamaha.

“Quero estar entre os cinco primeiros no campeonato e esse é o objetivo, mas meu objetivo também é fazer um bom trabalho, terminar as corridas, mas também lutar quando puder lutar.”

“Eu sei as corridas que planejo atacar, tenho que arriscar nessas corridas.”

Artigo anterior Espargaró se frustra com Aprilia: “destruíram forças de 2017”
Próximo artigo Lorenzo: Ducati vai aproveitar seus pontos fortes em Aragón

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros