Dovizioso se vê capaz de repetir vitória em Mugello
Piloto italiano espera reverter má fase após dois acidentes nas duas últimas provas da temporada 2018
Nono colocado no campeonato com 46 pontos somados até agora e com 2 GP de desvantagem na pontuação em comparação ao líder da classificação, Marc Márquez, Andrea Dovizioso não quer desistir.
O piloto da Ducati, recém-renovado pela equipe de Borgo Panigale, está pronto para enfrentar o que para ele e seu time é a corrida de casa, o GP da Itália em Mugello.
“É difícil fazer previsões para o GP da Itália neste ano, porque cada corrida tem sua própria história”, disse.
“Mas mesmo que nossos principais rivais tenham sido rápidos nos testes há algumas semanas atrás, temos sempre demonstrado sermos muito rápidos em corrida e certamente seremos competitivos em Mugello."
Em 2017, "Desmodovi" fez a diferença, conquistando a segunda vitória da Ducati em Mugello na MotoGP. Neste ano, o objetivo é um só: voltar a vencer para recuperar pontos contra Márquez e voltar a ter confiança após dois acidentes nas duas últimas corridas.
"No ano passado, eu e Petrucci fizemos a diferença para ficar à frente e estamos muito confiantes, porque este ano temos provado que somos rápidos em quase todas as pistas.”
“É muito ruim que tenhamos perdido muitos pontos nas duas últimas corridas, mas não devemos sofrer eu acho porque o campeonato ainda é muito longo."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.